SBT

SBT

Elenco e toda a equipe de ‘‘Patrulha Salvadora’’ deverão ser dispensados do SBT

Com fim da "Patrulha Salvadora", SBT deverá dispensar elenco e equipe
(Foto: Divulgação)

Recentemente, foi anunciado o fim de ‘‘Patrulha Salvadora’’, série lançada no começo deste ano e que encerrará com quatro temporadas! O fim inesperado deverá provocar várias demissões no SBT.

Segundo a coluna Canal 1, todo o elenco e a equipe técnica deverão deixar a emissora com o término da produção. Exceto, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, que possuem contratos por longo prazo, todos os outros deverão deixar a emissora por não haver certa demanda de trabalho.

Lembrando que com o fim de ‘‘Patrulha Salvadora’’, Larissa Manoela terá um período de férias e depois irá começar a gravar ‘‘Cúmplices de um Resgate’’, que deverá ser o próximo remake do SBT.

‘‘Cúmplices de um Resgate’’, provavelmente, irá iniciar, no mais tardar, em fevereiro de 2015.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários