Eliana

Eliana

Eliana, a talentosa apresentadora que soube crescer de acordo com o seu público

Eliana é sucesso inquestionável no SBT (Reprodução)
Eliana é sucesso inquestionável no SBT (Reprodução)

Eliana possui uma carreira invejável, com o público consolidado, que lhe rende sucesso por onde ela passa

A apresentadora Eliana sem sombra de dúvidas é uma das mais talentosas do Brasil, difícil é encontrar uma apresentadora do nível dela. E mais difícil ainda é conseguir o feito que ela conseguiu durante os seus 30 anos de carreira, Eliana, das apresentadoras infantis que eram sucesso nos anos 90 e 2000, foi a única que conseguiu crescer conforme o seu público.

Ao migrar do programas infantis os quais ela apresentava e fazia um grande sucesso e ir para um público adulto, Eliana conseguiu também permanecer com grande parte do seu público, prova disso é que ela nunca saiu da TV e continua com o seu programa consolidado na audiência, sendo a única mulher a estar há anos consecutivos na TV brasileira na programação de domingo.

Atualmente muitas crianças que acompanhavam a loira quando pequenos, continuam prestigiando o trabalho da mesma, mesmo adultos.

TRAJETÓRIA NA TV

Eliana tem um nome tão forte entre o público que há tempos vem sendo sondada até mesmo pela Globo para fazer parte do seu time de apresentadores. E esta carreira de sucesso se deu no programa Festolândia, exibido pelo SBT entre os anos de 1991 e 92.

Após isso, ela fez a Sessão Desenho, até que em 1993, se tornou apresentadora do Bom Dia & Cia, onde ficou até o ano de 1997. Em 1998, ela migrou para a Record onde comandou o também infantil Eliana e Alegria, entre 1998 e 2003, onde apresentou também o Eliana no Parque e o Eliana na Fábrica Maluca.

Veja também

Em 2004, ela estreou o programa Eliana, este já focado no público mais adolescente. Foi ainda na Record que ela fez uma mudança radical e passou a se dedicar a um público totalmente adulto, no Tudo é Possível, onde também se deu bem, o programa sob apresentação de Eliana ficou no ar até 2009, e ela só saiu do canal, pois, recebeu uma proposta do SBT e retornou a sua emissora de coração.

No SBT ela voltou a ter um programa levando o seu nome, Eliana, e que encontra-se no ar até os dias de hoje, são cerca de 11 anos no ar.

Assim, Eliana prova que soube de fato crescer junto com o seu público e consolidar uma carreira de sucesso, algo que poucos artistas conseguem. Parabéns Eliana, pelo seu enorme talento!

"Esse é nosso último programa", Eliana confirma desfecho de atração no SBT e convoca Xuxa para os domingos
Apresentadora manteve o sucesso ao migrar para programas dedicados a adultos (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários