Eliana

Eliana, após adeus à filha e comunicado com o marido, detona tudo o que sente em anúncio: “Vai passar”

Eliana (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A apresentadora trouxe uma mensagem com esperança de dias melhores

Eliana constantemente utiliza de suas redes sociais para trazer uma mensagem de acalento aos seus seguidores. Nesta quinta-feira (04), ela publicou uma frase autoral voltada à fase que estamos vivendo no país, com a explosão de mortes geradas pela Covid-19.

“É preciso ter fé para acreditar que a tempestade vai passar. Vai ficar tudo bem”, dizia a imagem compartilhada por ela. “Que os dias difíceis nos torne mais fortes. Senhor tende piedade de nós.”, escreveu Eliana em legenda.

COMUNICADO COM O MARIDO

Além de seus pensamentos diários, Eliana aproveita a internet para dedicar todo seu amor ao maridão, Adriano Ricco. Recentemente, ele completou mais um ano de vida e a apresentadora publicou diversas fotos com o amado junto de uma legenda com os melhores desejos.

“Aí vai um carrossel de imagens que eu adoro. Saúde, paz e equilíbrio em sua vida sempre! Parabéns Dida”, escreveu a contratada de Silvio Santos em sua legenda.

DESPEDIDA DA FILHA

Eliana foi mais uma das vítimas da Covid-19. Ao testar positivo para o vírus, a apresentadora precisou se isolar dos filhos e de seu marido, para protegê-los.

Eliana e sua filha, Manuzinha (Foto: Reprodução)
Eliana e sua filha, Manuzinha (Foto: Reprodução)

A loira se emocionou ao falar sobre o período reclusa, durante participação no Teleton, e contou sobre como foi difícil para sua filha, Manuzinha, que estava sentindo falta da mãe.

“No fim da quarentena, a Manuzinha chegou na porta e perguntou: ‘o Coronga já foi embora?’”, contou Eliana. Todos se emocionaram bastante com o relato e ela chegou a avaliar a sua cura como um “momento indescritível”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa