Celebridades

Eliana, após atingir liderança com Leonardo, escancara verdade sobre relação deles após terrível polêmica

Poliana Rocha no 'Programa da Eliana' (Foto: reprodução)
Poliana Rocha no ‘Programa da Eliana’ (Foto: reprodução)

Eliana conseguiu marca história contra a Globo e está feliz da vida

O último domingo, 31 de maio, foi um dia histórico para Eliana. Recebendo Leonardo e sua família em seu programa, a apresentadora fez o SBT assumir a liderança e deixou a Globo comendo poeira.

Na atração que foi reprisada, Eliana foi até a casa do sertanejo e de sua esposa, Poliana Rocha, e bateu um papo irreverente com o casal e Zé Felipe, fruto do relacionamento. Durante a conversa, um assunto que deu o que falar foram os herdeiros de Leonardo. Muitas pessoas não sabiam que na época que estava casado com a loira o cantor deu algumas ‘puladas de cerca’ que culminaram no nascimento de dois rapazes: Matheus Vargas e João Guilherme.

+Sthefany Brito, após humilhações e casamento relâmpago com Pato, vê casamento do ex com Rebeca ruir e se vinga

A traição de Leonardo deu o que falar. Para quem não se recorda, no ano passado Poliana Rocha fez um desabafo emocionante em suas redes sociais. A jornalista afirmou que teve que ser tolerante com inúmeras coisas praticadas pelo sertanejo: “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim, consegui com muitas lutas segurar a minha família”.

+Zilu, trocada e humilhada por Zezé, deixa vazar parte íntima, vê o ex xingando e tendo que se desculpar: “mereceu”

Eliana ainda participou de uma roda de conversa com a família de Leonardo que terminou em música. A apresentadora visitou também a fazenda de Eduardo Costa e recebeu os dois artistas no palco de seu programa. A reprise da participação deles acabou rendendo altos números para o SBT, que assumiu a liderança e deixou a Globo comendo poeira.

Eduardo Costa e Leonardo apareceram juntos na TV - Foto: Reprodução
Eduardo Costa e Leonardo apareceram juntos na TV – Foto: Reprodução

Os fãs do sertanejo perceberam que em nenhum momento ele falou sobre Eduardo Costa e levantaram rumores de que eles já estavam brigados nessa época.

Os dois até chegaram a fazer um show virtual juntos, mas a apresentação não rendeu bons frutos e Eduardo se envolveu em diversas polêmicas.

Leonardo então anunciou que fará uma live ao lado de Gusttavo Lima e pegou seus fãs de surpresa, que estavam esperando que ele retornasse em uma nova apresentação com Eduardo Costa.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após assumir preferência e tirar a roupa, é pego em hospital: “Perdi o controle”

Os rumores do fim da amizade entre os famosos começou no final do ano passado, quando eles noticiaram o fim do projeto ‘Cabaré’.

Pra piorar a situação, Leonardo teria optado por resguardar a sua imagem e ficar longe de polêmicas, no entanto, na última live que fez ao lado de Eduardo Costa, o famoso perdeu o controle e se envolveu em várias controversas, o que desagradou o irmão de Leandro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.