Celebridades Eliana

Eliana e Whindersson Nunes engolem na TV sobremesa com farinha de barata e resultado é um só

Eliana e Whindersson Nunes comeram uma sobremesa com farinha de barata, mas conseguiram se vingar no SBT
Eliana e Whindersson Nunes comeram uma sobremesa com farinha de barata, mas conseguiram se vingar no SBT

Eliana neste domingo, mais uma vez, consolidou a vice-liderança, mas foi obrigada a comer com Whindersson Nunes uma sobremesa a base de farinha de barata que deu literalmente o que falar

Eliana mais uma vez arrebentou na audiência do SBT neste domingo (3). Segundo dados prévios de audiência já divulgados aqui pelo TV Foco em primeira mão, a loira garantiu a vice-liderança de forma isolada. No entanto, a bonitona também chamou a atenção por outro motivo.

É que no quadro do Cardápio surpresa, Eliana recebeu o YouTuber Windersson Nunes. Na atração, na qual sempre são servidos prantos diferentes, a loira e o famoso da internet tiveram que comer uma sobremesa a base de farinha de barata.

Isso mesmo, o resultado, claro não poderia ser outro, e na internet, muita gente ficou completamente enojada com o item servido em rede nacional dentro do programa de Eliana. A chefe Andreia Pimental, que cuida do quadro e faz bastante sucesso, fez questão de ressaltar que a barata escolhida podia fazer parte da alimentação humana. No entanto, se engana quem acha que a loira e o YouTuber deixaram barato. Em uma uma forma de vingança, eles serviram para ela um cuscuz feito especialmente para a chef. O prato típico nordestino foi incrementado com um ovo (com casca e tudo!) e pimenta.

Além disso, eles acabaram tendo que comer pastel de queijo com grilo, inseto que de acordo com Andreia, é rico em proteína. Ainda na atração de Eliana exibida neste domingo (3) no SBT, a loira mostrou a mansão na qual Whindersson Nunes vive com Luisa Sonza.

Veja reações na internet sobre o programa Eliana

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics