Eliana

Eliana, ao vivo, expõe guerra no bastidor com fofoca, ida para o horário nobre e demissão de Silvio Santos: “Recuar”

Eliana abre o jogo sobre bastidores do canal de Silvio Santos (Foto: Montagem)
Eliana abre o jogo sobre bastidores do canal de Silvio Santos (Foto: Montagem)

Famosa abre o jogo sobre momentos nos bastidores do SBT

A apresentadora Eliana surpreendeu, durante uma transmissão ao vivo, ao contar alguns detalhes da carreira e dos bastidores do SBT. A famosa abriu o jogo sobre uma ordem de Silvio Santos, sua ida para o horário nobre e até a respeito de uma guerra nos bastidores.

+ Leo Dias leva choque ao vivo em programa, fica aos berros com dor e assombra apresentadora: “Não pode morrer”

+ Thiaguinho surge abraçado com rapaz após declaração, Fernanda Souza escancara recado e recebe na lata: “Volta”

Tudo aconteceu durante o programa Otalab, apresentadora por Otaviano Costa nos canais digitais do Uol. Na noite desta quinta-feira, 3, Eliana participou do programa através de um live a distância.

Eliana desbancou Silvio Santos e teve maior audiência fora da Globo no dia (Foto: Gabriel Cardoso e Lourival Ribeiro/SBT)
Eliana desbancou Silvio Santos e teve maior audiência fora da Globo no dia (Foto: Gabriel Cardoso e Lourival Ribeiro/SBT)

ELIANA QUASE DEMITIDA POR SILVIO SANTOS

Um participante da plateia perguntou sobre o início da carreira de Eliana, sua ousadia ao falar diretamente com Silvio Santos e ainda fechou o questionamento: “Por algum momento passou por sua cabeça que seria difícil construir uma carreira na televisão?”

Eliana não perdeu tempo e logo expôs a resposta sobre o assunto: “É verdade que eu tinha um contrato de um ano e o programa durou três meses e eu ainda tinha outros meses pra cumprir e o Silvio me mandou embora e disse ‘vai pra casa que eu continuo pagando o seu contrato'”.

A loira não aceitou e questionou o patrão: “Eu disse pra ele que não, eu não queria o contrato em si, eu não queria o dinheiro. Eu queria tá no ar. Que pra mim era importante me comunicar, era importante mostrar o meu trabalho. Ai ele disse ‘não a gente não tem como dar um programa pra você com esta estrutura, você ainda é muito nova, não tem credibilidade ainda com os anunciantes, não paga a conta”.

Então Eliana achou seu jeitinho de continuar: “Aí eu disse ‘não, mas eu faço o que tiver, se quiser eu apresento desenho, igual a Vovó Mafalda ta fazendo, sentada num banquinho’. Aí ele falou ‘Nossa, mas você sairia do nível que você está pra sentar num banquinho e um chromakey [parede verde para fundo digital] e apresentar os desenhos?”.

Logo, Eliana topou o desafio: “Sim, sairia! Conclusão de tudo isso é que muitas vezes na nossa vida, a gente precisa recuar para dar dois passos a frente no futuro!”.

Eliana participou do “OtaLab” de Otaviano Costa (Foto: Reprodução/YouTube)

ELIANA NO HORÁRIO NOBRE

Durante a entrevista, outra menina da plateia questionou se a loira teria um programa no horário nobre: “Você gostaria de ter novos desafios na carreira? Como um programa noturno?”.

A famosa então expôs sua vontade: “Se o destino me colocar numa possibilidade de falar com meu público em um novo horário, falar de assuntos de formas mais contundentes, mais polêmicos […] Um programa a noite me possibilitaria mostrar ainda mais essa mulher que veio crescendo aos olhos do público”.

+ William Bonner sofre rasteira inesperada e Jornal Nacional perde a liderança

+ Após desmentir separação, Ivete Sangalo confirma briga com marido e expõe problema no casamento: “Um arranca rabo”

Eliana comanda um programa aos domingos no SBT (Foto: Reprodução)
Eliana comanda um programa aos domingos no SBT (Foto: Reprodução)

GUERRA NOS BASTIDORES

Otaviano Costa questionou Eliana ainda sobre a chamada ‘Rádio Corredor’, com os conflitos nos bastidores, e a famosa contou: “Teve um período difícil de muita fofoca, inclusive fofoca de nós que a gente não tinha voz pra falar, a gente não tinha as redes sociais. Hoje se eu cometer um deslize, eu tenho como pedir perdão e desculpas, sem ter interferências de terceiros”.

Eliana ainda contou que todas as carreiras acabam tendo conflitos nos bastidores, inclusive na TV.

O bate papo foi muito tranquilo e a apresentadora passou uma leveza e respondeu todas as perguntas com clareza. Veja entrevista completa:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida