REVELAÇÃO!

Eliana fala sobre fim de programa no SBT e o que fez com Silvio Santos: “Você tem alguma coisa contra mim?”

01/06/2023 às 12h25

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Eliana e Silvio Santos no Troféu Imprensa (Foto: Reprodução / SBT)

Durante entrevista com Celso Portiolli, Eliana lembra da época do fim programa  Festolândia e conversa com Silvio Santos

Em 1991, Eliana assinou pela primeira vez o seu contrato com o SBT. Desde então, ela tornou-se um dos maiores nomes da empresa de Silvio Santos.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Durante uma entrevista, a apresentadora falou sobre o fim de um programa do canal e o que fez com o patrão.Você tem alguma coisa contra mim?”, lembrou ela.

Em suma, durante um bate-papo com Celso Portiolli, a artista lembrou da época em que iniciou no SBT.

No PodC, a loira lembrou da época em que assinou o contrato com a emissora para comandar o programa “Festolândia”.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


No entanto, após três meses, a direção optou pelo fim da atração. Sincera, ela lembrou os motivos que levaram ao fim.

Veja também

“Eu comecei em contos de fadas, Festolândia, durou três meses por razões financeiras, não tinha credibilidade para fazer anúncios”, disse Eliana.

Em seguida, a apresentadora refletiu sobre dos anunciantes não fecharem propaganda com ela pela sua idade, na época ela tinha 18 anos e sua imagem era nova na TV.

“A conta não fechava, não tinha anunciantes suficientes, era uma época que tem o balanço da empresa e eles tiraram”, afirmou a artista.

CONVERSA COM SILVIO SANTOS

Por conta do fim do programa, a estrela admitiu que ficou com medo do que aconteceria com a sua carreira.

“Eu falei: ‘Meu Deus, eu estava bem. O Silvio me tirou do Gugu e depois de três meses o sonho acaba? Não'”, lembrou a loira.

Desse modo, Eliana afirmou que esperou nos bastidores do SBT para conversa com Silvio Santos para continuar trabalhando.

“Encontrei com o Silvio Santos, escondida, ele estava no SBT e eu surgi de uma porta, junto com a minha mãe”, declarou a famosa, que continuou:

“Ele foi andando, eu fui atrás e perguntei: ‘Você tem alguma coisa contra mim?’. Ele respondeu: ‘Não tenho nada contra você, não estou te tirando’. Me explicou com muita calma”, disse Eliana.

Além disso, a apresentadora chegou a pedir outro emprego e reforçou que seu objetivo não era o dinheiro e nem mesmo ficar em casa parada.

“Aí eu disse: ‘Eu faço o que for, deixa eu apresentar desenho’. O Silvio achou que eu não ia querer descer. As vezes você precisa dar uns passos para trás para dar pra frente”, declarou a loira, que continuou:

“Eu sabia que era bom eu estar no ar, eu queria mostrar meu trabalho, meu propósito não era dinheiro. Eu expliquei chorando, falei pra ele deixar eu trabalhar”, afirmou a contrata do SBT.

Após a conversa com Silvio Santos, Eliana passou a comandar o Bom Dia & Cia e tornou-se um grande sucesso.

COMO É O NOME DO MARIDO DE ELIANA?

Eliana, que vive em uma mansão de dar inveja, é casada com Adriano Ricco. 

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.