TV Foco

ElianaTV Foco

Primeiros parceiros de Eliana e Angélica tem desfecho chocante e mulher que deixou Gusttavo Lima por moto também

Eliana, Gusttavo Lima e Angélica tem passado amoroso revelado (Foto: Reprodução)

Eliana, Angélica e Gusttavo Lima tem passado amoroso revelado; Veja mais

Eliana, Angélica e Gusttavo Lima são referência não só como grandes artistas e profissionais, mas também por casamentos sólidos que se transformaram queridinhos do público. Muitos, no entanto, pouco sabem do passado amoroso das celebridades.

+Pantanal: Tadeu dá basta em humilhação e parte pra cima de José Leôncio: “Me bota na rua”

Muitos não lembram, mas Eliana, que construiu uma família ao lado do diretor Adriano Ricco, já namorou o ex-Dominó, Marcos Quintela por longos 6 anos, continuando por mais 5 como empresário da loira, mesmo após o fim.

+Naldo detona que sem ele Anitta não seria ninguém e resolve colocar a boca no mundo: “Eu fui o cara”

Marcos Quintela, inclusive, chegou a relembrar a história com Eliana em uma recente entrevista ao Pânico, da Jovem Pan. “Quando eu saí [do Dominó], já comecei a trabalhar com a Eliana. Achei uma parceira da vida, trabalhamos durante 11 anos juntos. Éramos sócios em quase tudo. A Eliana é totalmente responsável pelo seu próprio sucesso”, exaltou o ex da loira.

Veja também

Marcos Quintela e Eliana, na época em que namoravam (Foto: Reprodução)
Marcos Quintela e Eliana, na época em que namoravam (Foto: Reprodução)

“ELE ERA BEM MAIS VELHO”, ANGÉLICA NAMOROU FAMOSO NO PASSADO

Assim como Eliana, Angélica também é referência de matrimônio ao lado do maridão, Luciano Huck. Muitos não lembram, porém, que a famosa namorou outra celebridade no passado: O âncora do Hoje em Dia, César Filho.

O que mais chamou atenção no relacionamento dos famosos foi a diferença de idade. Angélica namorou César no auge de sua carreira, quando tinha 17 anos, enquanto o âncora tinha 28.

Apesar de assumir que o relacionamento não seria bem visto nos tempos atuais, Angélica rasgou elogios ao ex-namorado. “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo e ele foi um super namorado. Aguentou um situação ‘loucura’ porque não tinha tempo. Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone“, lembrou ela.

Bem resolvida no seu casamento, Angélica não esconde a gratidão que sente pelo seu ex, que hoje é casado com a atriz Elaine Mickely. “Passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar…ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, declarou a loira.

Angélica teve um relacionamento com César Filho no passado (Foto: Reprodução)
Angélica teve um relacionamento com César Filho no passado (Foto: Reprodução)

TROCADO POR MOTO? EX DE GUSTTAVO LIMA EXPÕE A VERDADE

Outro relacionamento do passado que deu o que falar foi o primeiro namoro de Gusttavo Lima. O sertanejo acabou revelando que havia sido trocado por um homem que possuía uma moto, quando ainda não tinha sucesso.

“Eu lembro que a minha primeira namorada, isso é coisa de 15 anos atrás. Ela me trocou por um cara que tinha uma Honda Biz e eu tinha uma Monark, uma bicicleta. Ela me trocou por uma cara que tinha uma Honda Biz. E as coisas foram acontecendo… E hoje, graças a Deus, eu arrumei a mulher mais linda do mundo, mais maravilhosa… Ela apostou em mim”, contou ele na ocasião.

Logo, fotos antigas de Gusttavo Lima beijando uma jovem na boca caíram na web, e todos começaram a apontar a moça como a protagonista da história. Não demorou muito para encontrarem a identidade da ex do sertanejo, que teve um desfecho surpreendente.

Rejane Montelo na época que namorava Gusttavo Lima e atualmente (Imagem: Montagem)
Rejane Montelo na época que namorava Gusttavo Lima e atualmente (Imagem: Montagem)

Atualmente, Rejane Montelo, de 27 anos, é digital influencer e possui mais de 82 mil seguidores no Instagram. Em entrevista a Léo Dias, a musa contou que na verdade, não é a ex da bis, e deu detalhes do que viveu com Gusttavo Lima.

Rejane Montelo contou que conheceu Gusttavo Lima quando o cantor estava fazendo um show em seu estado, antes de explodir em todo o Brasil. Eles chegaram a ficar juntos após o evento. “Nos conhecemos dentro da boate. Ali, ficamos e não nos desgrudamos mais a festa inteira”, detalhou ela.

Rejane Montelo contou que ambos trocaram MSN e chegaram a combinar um próximo encontro, o que nunca aconteceu. “Ele chegou a me mandar foto do primeiro CD dele, mas sou apenas a menina da foto na lanchonete e não a namorada da Biz. Essa história que ele conta da ex dele não sou eu não. Fui apenas uma ficante e, na época, morávamos em estados diferentes”, revelou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários