Celebridades Eliana TV Foco

Eliana se envolve em briga, vai pra cima de mulher e revela: “Fiquei muito louca”

Eliana revela que se envolveu em "briga" nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Eliana revela que se envolveu em “briga” nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Ao vivo, Eliana fala sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida, confessa que tinha medo de morrer e detalha “briga” com fã

Eliana, uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, carro chefe de audiência no SBT, participou de uma super entrevista, no formato transmissão ao vivo, com Fábio Porchat, e contou um pouco sobre como tem sido os últimos dias.

Falando da rotina em casa com os dois filhos, Arthur e Manu, e o marido, Adriano Ricco, a apresentadora do SBT revelou que tem vivenciado experiências incríveis, apesar de desafiadoras. Na conversa, ela relembra alguns desafios que enfrentou com o marido e detalha um pouco da conturbada gestação, considerada de risco, que teve de sua caçula.

+ Alarmismo da Globo? Cobertura do Jornal Nacional e Fantástico sobre pandemia causa pânico e revolta

ELIANA PENSOU QUE FOSSE MORRER

Eu fiquei cinco meses internada pra segurar a gestação e lá já foi muito difícil a relação. Ele parou de trabalhar pra ficar comigo, pra me acompanhar, foram meses de muito medo. Então é a segunda vez que nós nos aproximamos por uma causa de saúde, que a gente está vivendo essa união intensa, mas no geral está sendo uma delícia“, contextualizou Eliana.

+ Neto, após ter briga feia com Renata Fan, fala de abandono do Brasil e expõe detalhes de sexo: “Não via o pinto”

Em seguida, Fábio Porchat questionou Eliana sobre o medo que ela sentiu na gestação de Manu e como ela se sentiu depois que a caçula da família veio ao mundo. “Um dia antes eu fiquei com medo de morrer, mesmo, o negócio foi pesado, muito pesado. Porque eu fiquei imaginando que eu fiquei cinco meses reclusa, no hospital, se você tem alguma complicação, você não sabe o que vai acontecer no final. Eu tinha risco de morte, a bebê também, e quando ela nasceu vieram todas as preocupações com ela. Então eu fiquei muito loca“, relembra.

+ Flayslane tem supostas conversas com Neymar divulgadas por amiga e contradizem o jogador: “Não mente”

SE ENVOLVEU EM BRIGA

Aos que conhecem Eliana, sabem que ela não é de briga, mas, durante a conversa, a apresentadora revelou que “brigou” com uma pessoa que resolveu alfinetá-la por conta de uma foto que ela postou nas redes sociais após o nascimento de Manu.

“Eu tenho marcas no meu abdômen, que antes eu não tinha, e alguém escreveu: ‘nossa, que coragem, tá na cara com essas cicatrizes que tem um monte de lipo’. Aquilo me doeu tão profundamente, porque aquela cicatriz tem uma história, a mais valiosa, que foi a que trouxe minha filha pro mundo. A cerclagem que eu fiz pra segurar a Manuela e eu fiz quando ela tinha 11 semanas. Ai eu peguei fui lá e respondi a cidadã, dei uma alfinetada nela de volta”, disse a apresentadora do SBT.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.