Eliana surge sem paciência, quebra pau e esmurra pessoas em público: “Tô passando pra dizer”


Eliana apostou em decote ousado (Foto: Reprodução)
Eliana usou as redes sociais para expor sua indignação após comentários racistas contra a filha de Pocah (Foto: Reprodução)
Eliana usou as redes sociais para expor sua indignação após comentários racistas contra a filha de Pocah (Foto: Reprodução)

Eliana usou as redes sociais para expor sua indignação após comentários racistas contra a filha de Pocah 

Eliana ficou indignada com os comentários racistas que a filha de Pocah recebeu após desentendimento da funkeira com Juliette dentro do BBB21. A pequena Vitória foi atacada de todas as formas em seu perfil no Instagram, mas a família evitou a jovem tivesse acesso ao conteúdo maldoso.

No Instagram, Eliana demonstrou solidariedade e fez questão de comentar. “Oi Totoya. Tudo bem? Aqui é a tia Eliana. Tô passando pra dizer que vc é uma criança muito linda, abençoada e forte. Por isso nunca deixe que te digam o contrário. Vc é luz e vai ser o que quiser ser hoje e sempre. Desejo que vc cresça e o mundo CRESÇA junto com vc. Ahh.. sua mamãe @pocah tbm é linda”, disse a apresentadora.

Os fãs ficaram felizes com a manifestação da apresentadora e a elogiaram. “Que amor!!! Obrigada por esse carinho com a pequena, você é maravilhosa Eliana”, respondeu o perfil de Pocah. “Princesinha linda meu Deus”, “Que princesa a filha dela”, “Usar a força de comunicação de maneira empática, responsável e com amor”, disseram os fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Veja também

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

ESTARÁ NA GLOBO

A Globo se prepara para lançar um documentário sobre a trajetória de Hebe Camargo. Após o sucesso da série no Globoplay, a emissora quer fazer mais uma superprodução e dessa vez trará nomes como Eliana e Adriana Galisteu.

Além das loiras, haverá mais artistas de emissoras rivais. Como Hebe tem passagens por SBT e RedeTV!, a emissora dos Marinhos conseguiu chamar as estrelas das adversárias para participar. Os nomes já onfirmados no documentário são Fátima Bernardes, Luciano Huck, Nany People, Agnaldo Rayol, Luíza Brunet e a ex-deputada Cidinha Campos.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]