Celebridades

Eliana surpreende e bate Rodrigo Faro no terceiro domingo de 2019

A apresentadora Eliana, do SBT (Foto: Divulgação)
A apresentadora Eliana, do SBT (Foto: Divulgação)

O programa Eliana, que “apanhou” bastante para a Record no ano passado e perdeu a maior parte dos confrontos contra a principal concorrente, se deu bem neste terceiro domingo de 2019.

+Ana Clara surpreende, vai no Faustão e é aclamada nas redes sociais

Concorrendo a maior parte do tempo com o programa Hora do Faro, a atração conseguiu registrar a vice-liderança. Foi o que informou o diretor do programa, Ariel Jacobowitz, em seu perfil no Twitter.

+BBB19: “Acho que todas já pegaram mulher”, dispara sister sobre colegas

Mais uma boa vitória sobre o nosso principal concorrente! Obrigado pela audiência de vocês nessas férias!! Semana que vem tem mais“, disse ele na rede social.

ELIANA PASSOU POR MOMENTOS DELICADOS EM 2018

Eliana passou por momentos complicados no ano passado após engravidar pela segunda vez. A loira do SBT precisou dar uma pausa no trabalho e se dedicar apenas a gestação de Manu, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco.

+Família de Paula subestimou sua participação no BBB19: “Medo de sair na primeira semana”

Na época, a artista confessou que teve medo de morrer um dia antes de dar à luz a menina, fazendo até um testamento, caso o medo se confirmasse. “Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem”, relembrou Eliana.

Eliana e sua filha, Manuela (Foto: Divulgação)
Eliana e sua filha, Manuela (Foto: Divulgação)

Ela ainda garantiu que não voltará a engravidar e explicou os motivos. “Até poderia me aventurar, mas não seria inteligente. O problema que eu tive na segunda gravidez nada teve a ver com a minha idade, mas pode ser que, em uma terceira, haja alguma complicação. Então, arriscar para quê? Sou mãe de dois. Não é preciso”, afirmou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;