Celebridades Eliana Mara Maravilha

Eliana tem segredo extravagante revelado por Mara Maravilha e deixa fãs boquiabertos

Eliana tem segredo extravagante exposto por Mara Maravilha (Montagem: TV Foco)
Eliana tem segredo extravagante exposto por Mara Maravilha (Montagem: TV Foco)

Mara Maravilha amiga de Eliana no SBT fez revelações surpreendentes sobre a loira do SBT.

A apresentadora do SBT, Eliana teve um segredo pra lá de inusitado revelado por ninguém mais, ninguém menos que Mara Maravilha.

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

Durante uma entrevista da apresentadora do Fofocalizando do SBT para a youtuber  Antonia Fontenelle, Mara Maravilha fez uma revelação pra lá de extravagante da colega de emissora Eliana: “A Eliana sempre soube o que é bom, viu meu bem? A gente tem muito o que aprender com Eliana”, disse a morena do SBT que também participa do Programa Silvio Santos.

Mara Maravilha contou um fato inusitado que ninguém esperaria sobre a loira do SBT: “Um dia, eu morava na Serra da Cantareira e chega Eliana. Eu estava dormindo, chegou ela com um pessoal muito querido, que são amigos até hoje.”

A visita surpresa de Eliana com um grupinho animado, acabou revelando um gosto específico da única apresentadora mulher a ter um programa no SBT aos domingos:“Minha mãe não me deixava fazer nada. Eu sei o que é tomar uma champanhe agora… depois de 50 anos. Chega Eliana toda nos dedinhos e diz: ‘Tem uma champanhe aí?’. E eu: ‘tem não’.”, disse Mara Maravilha.

Ao falar champanhe, uma das bebidas preferidas de Eliana, Mara Maravilha abriu seu coração para acabar com um mito de que tem vício em bebida e ela disse que teve vício em outra coisa: “As pessoas me acusavam de abusar do álcool, mas eu era viciada em remédios”, disse Mara pela primeira vez.

Além de revelações sobre Eliana, Mara Maravilha também falou sobre Leo Dias, seu colega do Fofocalizando e acabou fazendo uma declaração: “Eu queria gostar menos do Leo. Tem muita gente psicopata no mundo e no meio artístico, mas não é caso dele, posso te assegurar.” 

Voltando a falar sobre Eliana, a apresentadora recebeu uma série de críticas por parte de seus seguidores, ao promover a festa de seu filho  mais velho, Arthur que comemorou 8 anos no último final de semana. Atendendo um pedido de seu primogênito, Eliana fez uma festa com o tema “Dia dos Mortos.”

Seguidores da apresentadora do SBT não gostaram nada do tema sombrio e fizeram duras críticas: “O dinheiro é seu e o gosto é seu… Mas só não consigo compreender o que esse tema tem de tão lindo no universo infantil. Representação da morte e personificação do mundo trevas.” disse uma seguidora.“Eiana espero que leia. Esse tipo de festa é personificação do mal, se você pesquisar a história por trás é muito triste, até sacrifícios de bebê, só uma reflexão, quem sabe o que oferecer de melhor aos filhos são os pais, não esqueça!” foi mais a fundo outra internauta. Eliana não comentou as críticas de seus seguidores no Instagram.

Eliana, ao lado do marido e dos filhos (Foto: Instagram)
Eliana, ao lado do marido e dos filhos (Foto: Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;