Celebridades Eliana

Eliana vai ao aniversário da esposa de Faustão, sobe no palco e deixa todos chocados: “Vai tomar no c%”

Eliana subiu no palco do aniversário de Luciana Cardoso, esposa de Faustão e cantou a música: "Vai tomar no c%"
Eliana subiu no palco do aniversário de Luciana Cardoso, esposa de Faustão, e cantou a música: “Vai tomar no c%”

A apresentadora Eliana, do SBT, esteve presente na noite da sexta-feira (28) na festa de aniversário de Luciana Cardoso, esposa de Faustão, que estava comemorando aniversário.

Em diversos stories sobre a festa que acabaram vazando no Instagram, alguns deles deixou o público em completo estado de choque. É que Eliana estava presente na tal festa recheada de famosos como Sabrina Sato e Ludmilla, e resolveu cantar uma música que viralizou quando ela cantou anos atrás. Trata-se de uma música que basicamente tem o refrão: “Vai tomar no c%”.

+ Bizarro: o dia em que Faustão virou repórter do Jornal Nacional e fez piadas absurdas com tragédia

+ Caso Neymar sofre nova reviravolta, pode ser encerrado pela polícia e laudo psicológico de Najila Trindade é decisivo

+ Filha de Michelle Bolsonaro revela duro castigo que recebeu da mãe após o padrasto ser eleito Presidente e causa espanto

Isso mesmo! Tudo começou quando Eliana foi ao palco chamada por Alexandre Pires, que estava agitando a festa da esposa de Faustão recheada de famosos. Ao subir no palco, o público presente começou a cantar a icônica música dos dedinhos de Eliana. A apresentadora aparentemente não estava muito a fim de cantar tal música e foi aí que tudo aconteceu: “Vocês se lembram de uma música que eu cantei e viralizou na internet?”, questionou a loira para os presentes.

“Eu não vou cantar essa música, minha amiga não merece isso”, disse a apresentadora, que apesar de se negar inicialmente puxou o tom com Alexandre Pires e não perdeu tempo ao começar a cantar: “Vai tomar no c%, vai tomar no c%, bem no olho do seu c%”, cantou a apresentadora do SBT.

A festa da esposa de Faustão ainda foi marcada pelas pazes de Eliana e Rodrigo Faro. Isso mesmo. Os dois se encontraram nas comemorações e resolveram jogar as coisas a limpo e lavar a roupa suja. Em um stories no Instagram da apresentadora do SBT, ela aparece ao lado do apresentador, enquanto ele admite: “Estou voltando a seguir ela”. “Besteira, né, gente?”, questionou Eliana, ao passo que os dois apresentadores mostram no celular dele que ele realmente voltou a ser amigo da loira nas redes sociais.

Assista:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO