Eliana

Eliana volta a massacrar Rodrigo Faro e fecha na vice total em setembro

Eliana e Rodrigo Faro disputam audiência aos domingos - Foto: Reprodução
Eliana e Rodrigo Faro disputam audiência aos domingos – Foto: Reprodução

Eliana mais uma vez surpreendeu ao se dar muito bem em audiência e venceu Rodrigo Faro durante todo o mês de setembro no SBT

A situação não está nada animadora para Rodrigo Faro na Record. Atualmente, o apresentador da segunda maior emissora do Brasil está sofrendo bastante com a questão de audiência nas tardes de domingo. Já tendo explodido nesse dia da semana e ameaçado a Globo, ele agora se vê humilhado semanalmente por sua rival, Eliana.

Neste domingo, essa derrota voltou a acontecer e quem informou tudo ao grande público foi Ariel Jacobowitz, que é o diretor do programa da loira. Como sempre faz, ele usou seu perfil no Twitter para informar que Eliana fechou na vice-liderança e acabou também agradecendo ao público pela audiência recebida.

+Ao vivo na Globo, rosto de Maraisa é duramente criticado e público se assusta: “Sem expressão facial”

+Camila Pitanga, após esconder namoro com mulher, faz topless mostrando tudo: “Ninguém pode me amarrar”

+Após esconder namoro, Felipe Titto vem à público e finaliza mistério da vida particular: “Ninguém sabe”

Mais um domingo na vice liderança! Mais um mês fechando na vice-liderança em todo o Brasil!! Obrigado gente!! Domingo que vem tem um programão pra vocês!! Até lá”, escreveu Ariel em seu perfil oficial na rede social, que vem sendo o seu grande veículo de contato com o público do programa que dirige.

Mérito seria de quem?

Para parte do público de Ariel, no entanto, o grande mérito da vitória de Eliana é o momento de Rodrigo Faro com o público. “Mas tá muito longo os quadros e só ficou na vice pq o Faro tá queimado, pois o público tá cansado de pauta com choradeira, com pautas alegres o programa realmente bomba merecidamente”, disparou.

Eliana
Eliana é uma das musas do SBT (Foto: Reprodução)

Vitória de Eliana

Vale lembrar que com essa vitória Eliana cada vez mais se consolida como o programa de TV mais assistido do Brasil que não seja o Domingão do Faustão e o Programa Silvio Santos. Ela foi vice-líder durante todo o mês de setembro e durante praticamente todo o ano de 2020 até aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.