Celebridades

CelebridadesGlobo

Eliezer faz estratégia desesperada por prêmio, detona Arthur Aguiar e manda ele apertar o botão: ‘Adianta as coisas’

Eliezer alfineta Arthur Aguiar e pede saída do Brother

Em reta final do Big Brother Brasil, o botão de desistência ficou verde, o que gerou curiosidade em Arthur Aguiar e Eliezer

As emoções do Big Brother Brasil estão chegando ao final, com Gustavo líder, fim do quarto lollipop e provável saída de Eliezer ou Jessi no próximo paredão, Arthur Aguiar recebeu alfinetas do ex companheiro de Natália.

+Tadeu Schmidt da conselho amoroso e Lucas Bissoli vive sua primeira noite romântica ao lado de Eslovênia após BBB

Tudo aconteceu nesta sexta-feira (15) pela parte da manhã, enquanto Eliezer tomava café com Jessi, Arthur foi deixar seu registro no Raio-X, logo após ele sair do confessionário, o botão de desistência ficou verde.

Reparando no acontecimento, Eliezer resolve brincar com Arthur: ‘”Arthur, rapidinho, faz um favor para mim? Aperta o botão aí para ver o que acontece, para ver se está funcionando mesmo”, declarou Eli.

BBB22: Arthur Aguiar desabafa no Confessionário (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar desabafa no Confessionário (Foto: Reprodução)

No mesmo instante, Arthur Aguiar resolveu revidar a brincadeira e solicitar a desistência do Eliezer: ‘”Com certeza. Vai lá, Eli. Adianta as coisas, vamos! Adianta aí para sair logo mais um!”.

Veja também

JESSI NÃO DESISTE

Logo após o Arthur Aguiar sair do confessionário, após o Raio-X, Jessi comentou sobre o botão de desistência ter ficado verde:

+Após 10 anos e icônicas reportagens, Record confirma demissão de Comandante Hamilton, que vai para a Band

“Ixe, na mesma hora o botão ficou verde, você viu? Foi só o Arthur sair…”, questionou a professora, logo após o comentário dela, Eliezer brincou: ‘”Jessi, vai lá!”.

Mas, apesar da cutucada, Jessi não quis continuar a brincadeira, e respondeu ao seu colega: “Deus me defenderás! Gente, eu estou cheia de problemas”.

Em seguida, Eliezer resolveu fazer a brincadeira com Arthur Aguiar, que entrou na onda e continuou a ‘discussão’ com o ex namorado de Natália.

O botão de desistência foi colocado no programa apenas nessa edição, antes, para desistir, o brother ou a sister precisava entrar no confessionário e pedir desistência, agora, assim que o botão fica verde e o participante aperta, automaticamente ele está eliminado.

O único a realizar o feito foi Tiago Abravanel.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

Arthur aguiarbbb

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários