BBB19

Eliminado do BBB19, Danrley vai ao Mais Você e se menospreza diante de Ana Maria: “Eu era um nada”

Danrley (Joao Mello/Gshow)

Eliminado do BBB19, nesta última terça, 19 de março, Danrley participou do Mais Você e, durante o bate-papo com Ana Maria, o carioca afirmou que, no início da competição do Big Brother, sentiu dificuldade de se expressar.

+Ana Maria Braga alfineta jornalista da Globo ao vivo no Mais Você e ele rebate

“Me senti muito acanhado. Quando ouvi a história de cada um, fiquei com muito medo porque achava todo mundo incrível. Achei que eu era um nada. Comecei a me sentir mal. Depois, não conseguia me expressar muito bem. Fui me fechando.”

O rapaz também comentou que se soltou mais após a primeira liderança: “Achei que era o momento em que eu estaria em evidência. Olhei superficialmente a internet e me deparei com comentários de que eu era muito arrogante, e que pensei muito em reality. Jogar foi a maneira que encontrei de poder me expressar ali dentro com todas aquelas pessoas mais experientes e inteligentes. Foi o modo que consegui me soltar.”

+ Fátima Bernardes é flagrada em dia de compras, faz cara de poucos amigos e tira foto com fãs

Danrley falou sobre os comentários de Carol, Paula e Hariany dizendo que o jovem forçava a barra na frente das câmeras:”Fiquei muito chateado com isso. Achava a mesma coisa delas, só que eu não quis dizer porque isso é prejudicar alguém de uma forma que não é limpa. Mas é o jogo, cada um joga da sua maneira. Me prejudiquei por isso. No ‘Jogo de Discórdia’, senti que estava muito pior pra mim, porque eram duas contra um. Estava sendo o tempo todo atacado.”

Ana Maria Braga e Danrley na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Danrley na Globo (Foto: Reprodução)

Dan também falou sobre a namorada, Larissa: “Falava nela dentro da casa o tempo inteiro. A conheci pela internet. Vi que ela me seguia e tinha curtido uma foto minha. A partir daí começamos a conversar e rendeu. Foi uma coisa que bateu. A primeira vez que a gente se viu foi em um jogo de futebol no Maracanã. Depois, voltamos ao estádio e a pedi em namoro.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!