Celebridades

Eliza Samudio envia carta, diz que corpo foi queimado com soda caustica e conta paradeiro

Eliza Samúdio foi morta a mando do goleiro Bruno, em 2010 (Foto: Reprodução)
Eliza Samúdio foi morta a mando do goleiro Bruno, em 2010. Paradeiro dos restos mortais da modelo é um mistério até os dias de hoje e detalhes são revelados em carta reveladora (Foto: Reprodução)

Eliza Samudio envia carta, diz que corpo foi queimado com soda caustica e conta paradeiro

Eliza Samudio teve um fim trágico em 2010. A jovem, ex-namorada e mãe do filho do goleiro Bruno, foi brutalmente assassinada e seu corpo, infelizmente, não foi encontrado até os dias atuais.

Bruno, ex-Flamengo, foi condenado como mandante do crime hediondo, apesar de negar veemente qualquer envolvimento com o caso envolvendo a ex.

O que muitos não esperavam, no entanto, é que a modelo entrou em contato através do sobrenatural e revelou exatamente tudo o que aconteceu envolvendo a sua morte.

O goleiro Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho, Bruninho (Reprodução)
O goleiro Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho, Bruninho. Paradeiro dos restos mortais da modelo é um mistério até os dias de hoje (Reprodução)

Lene Sensitiva entra em contato com modelo e tudo é revelado

Lene Sensitiva, conhecida por trazer diversas cartas e declarações de famosos que já partiram, contou o que aconteceu com Eliza Samudio.

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, detalhou a vidente, dando a entender que, por causa do que aconteceu com o corpo da jovem, os restos mortais de Eliza Samudio nunca serão encontrados.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna