Celebridades

Celebridades

Após ter paradeiro do corpo descoberto, Eliza Samúdio ganha documentário e rival passa perna na Globo

Eliza Samudio
Eliza Samúdio (Foto: Divulgação)

Eliza Samúdio terá história retratada em um documentário da Netflix, após polêmica da Globo

A Netflix furou a Globo e atualmente produz um documentário que contará a vida de Eliza Damúdio. Pela surdina, a gigante dos streamings tem convocado personalidades famosas que já namoraram jogadores de futebol, como é o caso de Joana Machado, que namorou Adriano Imperador.

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a empresa quer fazer uma produção que fale sobre mulheres que namoram jogadores de futebol. Joana Machado passou dois anos ao lado do jogador e ganhou nada menos que R$ 2 milhões em “A Fazenda 4”, de 2011, na Record.

A visibilidade da famosa veio após o fim do relacionamento conturbado dela com o Imperador, que após muitas brigas e discussões, chegou ao fim em 2009. O término, entretanto, foi bem diferente do que aconteceu com Eliza Samúdio.

A moça, que teve um filho do goleiro Bruno, foi assassinada a mando do ex-companheiro e até hoje seus restos mortais são procurados. A Globo tentou fazer uma série falando sobre o crime e até escalou Vanessa Giácomo para interpretar a modelo. A situação, contudo, virou uma grande bola de neve nos bastidores.

POLÊMICA NA PLATINADA

Para quem não se lembra, Glória Perez chegou a usar as redes sociais para detonar a Globo quando saiu a notícia de que o Globoplay produziria uma série inspirada no crime. “Oi? Só pode ser uma piada. De mau gosto”, escreveu a famosa autora de novelas na época.

Veja também

PARADEIRO DO CORPO

Nunca encontraram o corpo de Eliza Samúdio, entretanto, Lene Sensitiva afirma que os restos mortais dela foram dissolvidos em ácido. Existe também a versão de que deram o corpo dela para cachorros se alimentarem.

Jorge Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, disse que a moça está enterrada em um sítio de Belo Horizonte (MG), de acordo com entrevista à Rádio TV, em 2014.

"<yoastmark

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eliza Samudio

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários