Celebridades

Celebridades

Eliza Samudio reaparece após sumiço de corpo e relata tudo o que aconteceu com ela

Eliza Samudio ressurgiu em carta psicografada (Foto: Reprodução)
Eliza Samudio ressurgiu em carta psicografada (Foto: Reprodução)

Crime brutal contra a modelo chocou o Brasil e é lembrado até os dias de hoje

No ano de 2010, o crime contra Eliza Samudio chocou o Brasil. Ela que é ex-namorada e mãe do filho do goleiro Bruno, foi brutalmente assassinada e até os dias de hoje não existem sinais do seu corpo e nem o que foi feito com ele.

Depois das investigações, o goleiro Bruno, que na época defendia o Flamengo, acabou sendo condenado como mandante do crime hediondo contra a modelo. Mas, apesar de preso, até os dias de hoje ele nega qualquer tipo de envolvimento na morte de Eliza.

CARTA

Anos após a sua morte, Eliza Samudio resolveu entrar em contato espiritual com Lene Sensitiva, famosa que faz previsões sobre a vida dos famosos. Por meio de suas redes sociais, ela deu detalhes do que descobriu através de um contato e chocou com as fortes revelações em relação ao assassinato que mexeu com o país.

Veja também

Ao dar detalhes sobre o contato que teve com Eliza Samudio, Lene Sensitiva contou o motivo pelo qual o corpo da modelo nunca foi encontrado: “Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, relatou Lene Sensitiva.

Bruno: Eliza Samúdio fez revelação sobre paradeiro do seu corpo (Foto: Reprodução)
Eliza Samúdio fez revelação sobre paradeiro do seu corpo (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários