Elizângela se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19 e entrou em estado grave em um hospital do Rio, meses após quebrar os braços
Elizângela é uma das atrizes mais requisitadas da Globo e tem em seu currículo tramas como “Pecado Capital” (1975), “Ti Ti Ti” (2010) e “A Força do Querer” (2017). Apesar de ser tão importante, a famosa chocou o público ao se recusar tomar a vacina contra a Covid-19, mesmo ficando entre a vida e a morte em um hospital do Rio de Janeiro.
A atriz sofreu um acidente doméstico em 2021 que a deixou com os dois braços quebrados. No mês de outubro, a veterana, de 67 anos, fez uma publicação nas redes sociais explicando que tomou um tombo no quintal de casa e por isso precisou imobilizar os membros.
Elizângela contou que era necessário realizar mais radiografias para saber se era necessário manter apenas a tipoia ou se precisaria colocar gesso. Apesar do susto, a famosa se recuperou e logo pode voltar a movimentar os braços.
“Levei um tombo aqui no quintal de casa, de bobeira. Caí de cara no chão. Ainda bem que não cortou nada, mas tive fratura nos dois antebraços”, disse ela na época.
De acordo com o jornal O Globo, Elizângela ficou internada em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro após contrair a Covid-19. Ela já havia falado sobre não ser uma “cobaia”, por isso não tomaria a vacina contra a doença. Após ter alta, a famosa esnobou do potencial letal do vírus e disse que nem sabia se estava infectada.
Veja também

Parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto, demitido pela Band, é contratado na RedeTV! para programa esportivo

João, filho de Faustão, tem lado oculto exposto por professor, que assume: “Eu acho que está claro”

“Porque não ser assim?” mulher de Cauã Reymond diz tudo que pensa de Grazi e recado explosivo é exposto
AFIRMOU NÃO TER A DOENÇA
Para amenizar a situação, mesmo fazendo uso de oxigênio em casa, a veterana afirmou que teve uma pneumonia e por isso precisou fazer reabilitação respiratória. Foi a própria prefeitura de Guapimirim que anunciou que a famosa havia positivado para a Covid-19. A assessoria de imprensa dela disse que a cliente é “rebelde” e “radicalmente contra a vacinação”.
SOLIDÃO
Chateada, Elizângela fez um desabafo nas redes sociais em referência à solidão. “Quem não me procura é porque não sente a minha falta. Quem não sente a minha falta é porque não me ama. O destino decide quem entra na minha vida, mas eu decido quem fica nela”, lamentou.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários