Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

Elize Matsunaga, 9 anos após esquartejar marido, engata namoro com presidiário e ganha liberdade

Elize Matsunaga inicia romance com presidiário (Foto: Reprodução)
Elize Matsunaga inicia romance com presidiário (Foto: Reprodução)

Elize Matsunaga foi condenada a 16 anos de prisão após esquartejar o marido até a morte

Quem acompanha os telejornais com certeza já ouviu falar no nome de Elize Matsunaga, mulher que esquartejou o marido até a morte e foi condenada a 16 anos de prisão. O triste ocorrido se deu no dia 20 de maio de 2012, e tornou-se notícia nos quatro cantos do mundo principalmente pela forma como aconteceu.

Atualmente com 39 anos de idade, a loira cumpre pena na Penitenciária de Tremembé, que fica a 140 quilômetros de São Paulo. No local, ela conheceu seu atual namorado e colega de cela, o estudante Tiago Cheregatte Neves, de 23 anos.

O novo amor de Elize Matsunaga é um rapaz trans condenado a 5 anos pela tentativa de assassinato ao avô de 71 anos com marteladas. O sujeito recebeu a pena no último ano.

Veja também

Ambos se conheceram na penitenciária feminina de Tremembé, e desde então, tomaram a decisão de assumir um compromisso.

De acordo com as informações da coluna de Leo Dias, a vida atrás das grades da mulher que é uma ex-garota de programa, inclusive o caso de amor, é contatado na obra de Ullisses Campbell, ‘Elize Matsunaga: A jornada da mulher que esquartejou o marido’.

Na cadeia, Elize Matsunaga já se envolveu com Sandra Ruiz, popularmente conhecido como Sandrão. Com o passar dos tempos, a atual de Tiago foi largada e trocada  Suzane. Na terça-feira, 18, a assassina e seu namorado foram soltos pela Justiça para passarem uma semana em liberdade.

Elize Matsunaga e namorado (Foto: Reprodução)
Elize Matsunaga e namorado (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários