Celebridades

Maior apresentadora da TV americana, Ellen DeGeneres é denunciada por funcionários e quer abandonar programa: “Traída”

Ellen DeGeneres é alvo de acusações de ex-funcionários do seu programa. (Foto: Montagem/Reprodução)
Ellen DeGeneres é alvo de acusações de ex-funcionários do seu programa. (Foto: Montagem/Reprodução)

Ellen DeGeneres, principal apresentadora da TV americana, sofreu duro golpe após acusações de ex-funcionários do seu programa

Considerada a maior apresentadora da americana, Ellen DeGeneres sofreu um duro golpe e vive um momento delicado, que pode manchar definitivamente a sua carreira.

Recentemente, a mídia norte-americana trouxe relatos de ex-funcionários do The Ellen DeGeneres Show, programa comandado pela apresentadora desde 2003, revelando que foram vítimas de abuso moral, por parte de produtores executivos e da própria Ellen.

+ Bruna Marquezine, apontada como namorada de Enzo Celulari, manda recado público para o bonitão: “Namora com ele”

+ Filho de Hebe Camargo vem à tona e nega conversa sobre sexualidade: “Minhas preferências sexuais cabem a mim”

+ Juliana Paes, após anúncio da volta de Bibi, escancara verdade e manda recado na lata para Paolla: “Não gosto”

Uma ex-funcionária negra foi além, afirmando que chegou até a ser vítima de racismo nos bastidores do talk show. “Sempre que eu trazia à tona um problema para o meu chefe branco, ele falava sobre alguma história aleatória de um amigo negro que ele tinha e como eles conseguiram superar as coisas. Ele usava esse amigo negro como um modo de dizer ‘eu entendo sua luta’, mas era tudo uma m*rda de performance”, disparou.

Vários artistas famosos, como Katy Perry e Kevin Hart, saíram em defesa de Ellen DeGeneres, negando que ela pudesse destratar alguém por trás das câmeras. No final de julho, quando as acusações ainda não eram direcionadas à apresentadora, ela se manifestou publicamente, afirmando que isso não ocorreria novamente e que assumiria a responsabilidade, caso tudo fosse confirmado.

“Como crescemos muito, eu não pude controlar tudo e confiei que outras pessoas fariam seus trabalhos da forma como eu gostaria que fosse feito. Claramente alguns não fizeram. Isso irá mudar agora e eu me comprometo em garantir que não vá acontecer novamente”, disse.

VAI DEIXAR PROGRAMA?

As acusações teriam revoltado Ellen DeGeneres ao ponto de ele cogitar deixar o seu programa após 17 anos. Porém, segundo informações da revista US Weekly, a apresentadora quer largar o talk show por se sentir “traída” por esses ex-funcionários que lhe denunciaram.

“Ela está chateada com o fato de as pessoas se apresentarem para compartilhar essas histórias negativas sobre ela e se sente traída”, revelou uma fonte da revista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.