Celebridades

Celebridades

Ellen Rocche, destaque em próxima novela, revela grande dificuldade em trabalho na Globo e apavora

Ellen Roche está prestes a voltar as telinhas na novela Éramos Seis e resolveu falar sobre a intimidade (Foto: Reprodução)
Ellen Roche com visual para a primeira fase de Éramos Seis, a nova novela das seis da Globo (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Ellen Roche com visual para a primeira fase de Éramos Seis, a nova novela das seis da Globo (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Ellen Rocche está se preparando para voltar ao ar em Éramos Seis, novela da Rede Globo

A atriz Ellen Rocche está contando os dias para estrear em Éramos Seis, próxima novela da Rede Globo da faixa das 18h que irá ao ar a partir da próxima segunda-feira, 30 de setembro.

Na trama que irá substituir órfãos da Terra, Ellen Rocche dará vida a uma dançarina de caberá que terá o poder de seduzir e hipnotizar todos os seus clientes.

+Danilo Gentili dá festão, convida várias estrelas, mas não gasta um centavo; saiba como tudo terminou

+Dony de Nuccio, após ser demitido da Globo, é flagrado aos beijos com loira e público fica perplexo

+Emílio Surita, após sofrer acusação de participante de A Fazenda, faz dura revelação e põe religião no meio

Veja também

Em conversa com o jornal Extra, Ellen Rocche revelou que, diferente do que muitos pensam, não é tão boa para sensualizar e precisou se esforçar bastante pra encarnar o personagem.

“Foi difícil trabalhar meu corpo para viver a personagem. Não sei sensualizar, não tenho postura para isso. Tive que aprender a empinar os seios e a dançar com mais gingado para convencer diante das câmeras. Também precisei parar de malhar para não ficar com os músculos tão aparentes, já que é uma novela de época”, desabafou a atriz da emissora carioca.

Ellen Rocche estará em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Divulgação)
Ellen Rocche estará em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Divulgação)

A novela trará outros grandes nomes como o de Susana Vieira. A veterana viverá Emília, uma ricaça amargurada que irá separar as duas filhas por causa de problema enfrentado por Justina (Julia Stockler).As dificuldades financeiras enfrentadas por Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) talvez fossem menores se o casal pudesse contar com a ajuda da família. Mais exatamente com a ajuda de tia Emília (Susana Vieira). A irmã do falecido pai de Lola foi casada com um homem riquíssimo e, por isso, tem um padrão de vida bastante diferente de seus familiares.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários