Mais destaques

Ellen Rocche fala sobre seu papel em “O Outro Lado do Paraíso”, desafios da vida e revelações inéditas

Ellen Rocche e Eriberto Leão (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 5 de outubro, o elenco de “O Outro Lado do Paraíso” participou do lançamento da nova novela das 9 nos Estúdios Globo.  O TV Foco esteve presente na coletiva de imprensa da trama de Walcyr Carrasco, que será ambientada no Tocantins.

+Dan Stulbach dá carona para Débora Falabella e fala sobre bastidores de “A Força do Querer”

O folhetim é dividido em dois períodos e confirma a lei do retorno, de que mais cedo ou mais tarde a justiça chega para todos. Entre as atrizes do elenco, Ellen Rocche, que viverá uma enfermeira, Suzana. Ela se envolverá com Eriberto Leão, o diretor do hospital onde a personagem trabalha.

A moça irá se casar com Samuel, personagem de Eriberto. A trama dos dois promete bastante polêmica, já que Samuel, que será um diretor de hospital, demonstrará homofobia, machismo e preconceito, quando na verdade ele viverá um romance secreto com Cido, vivido por Rafael Zulu.

https://www.instagram.com/p/BYMI9u3h6UC/

Em entrevista, Ellen comentou sobre o perfil de seu papel em “O Outro Lado do Paraíso”. “Ela é uma mulher competente, independente, boa no que faz. Só que ela é uma mulher que sonha com o príncipe encantado, com um homem dos sonhos. Ela tem uma ingenuidade e ela também tem um sexy appel, mas não apenas isso, é uma mulher como umas e… ela é fogosa”, disse ao risos.

Ela também comentou o fato de Suzy se apaixonar por um homossexual e não perceber.”Eu falo que a paixão é cega, o amor é cego. A paixão é quando você idealiza uma pessoa. Ele é diretor do hospital e ninguém desconfia. Ele não se aceita. Ela ainda vai entrar na vida dele, nesse conflito, mas não sei se vai ajudar ou piorar a situação. Mas é óbvio que ela não é uma mulher burra, é ingênua, então quer agradar”.

Atriz está feliz com corpo (Foto:Divulgação)

Ellen Rocche, então, foi questionada se já foi assim na vida real. “Sim, na minha adolescência eu acreditava no príncipe encantado, mas comecei a trabalhar muito nova, aos 14 anos. Então existe uma coisa da vida de ir calejando, criando uma casca”, afirmou. “Eu dei meu primeiro selinho aos 16 anos e fui ter meu primeiro namorado com 19 para 20 anos”, completou.

Sobre a persistência na sua profissão – ela iniciou com sua beleza explorada, com capas de revista, e agora estará no horário mais nobre da TV Globo – “Eu vendo esse clipe da novela eu fiquei até emocionada, porque eu me vi ao lado de Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Marieta Severo, Gloria Pires… todo mundo incrível, inclusive os novos do cinema, então eu fiquei ‘gente olha onde eu tô?’ É como falei, comecei a trabalhar muito cedo, queria ser médica, trabalhei em padaria, supermercado e aí comecei a fotografar com um profissional que dava aulas en uma academia de artes e aí comecei a ter a profissão de modelo deslanchada, mas entrei nesse ramo por necessidade e não vaidade. Fiz a Playboy e comprei a casa dos meus pais, até hoje é de meu pai. Meu pai mora lá e minha mãe faleceu. Então tudo me levou para o meio, mas com o tempo comecei a estudar”.

Aparício (Alexandre Borges), Rebeca (Malu Mader), Penélope (Carolina Ferraz), , Leonora (Ellen Rocche) e Adônis (José Loreto) (Foto: Globo/João Cotta)
Aparício (Alexandre Borges), Rebeca (Malu Mader), Penélope (Carolina Ferraz), , Leonora (Ellen Rocche) e Adônis (José Loreto) de “Haja Coração”
(Foto: Globo/João Cotta)

Já em relação a moradia, já que o folhetim é gravado no Rio de Janeiro, Ellen afirmou que planeja morar na cidade maravilhosa. “Eu tô em São Paulo, mas por causa do meu irmão, depois irei morar aqui. Ele tem uma falta de oxigenação no cérebro. Agora ele tá fazendo tudo, com whatsapp, tocando bateria”, disse. “A diferença é que meu irmão não se vê como especial”, completou.

Sobre a dieta, já que teve que emagrecer para o seu papel em Ellen Roche, ela revelou: “Eu engordei para Leonora, 12kg, usava até enchimento. Depois que terminei a novela, quis voltar ao meu peso normal. Entrei em um projeto de reeducação alimentar, com 2 meses eu perdi 8kkg, não fiz nada radical, não tem segredo, mas tem estratégia, além de exercício de meia hora por dia. Água, sono e tirar o carboidrato da noite já ajuda”, afirmou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.