Celebridades

Elza Soares dá resposta lacradora após mulher zombar do seu cabelo

Elza Soares não gostou de comentários feito por internauta em relação ao seu cabelo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Elza Soares não gostou de comentários feito por internauta em relação ao seu cabelo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cantora apareceu com o cabelo todo despenteado em participação no Altas Horas e gerou comentários na web

A cantora Elza Soares no último sábado (11), participou do programa Altas Horas, na tela da TV Globo. Na oportunidade, a artista acabou recebendo diversas críticas por conta do seu cabelo. Acontece que a cantora optou por um peteado bastante ousado, diferente do habitual.

Na ocasião, a cantora apareceu na atração apresentada por Serginho Groisman com o seu cabelo todo despenteado, jogado para o alto, como se estivesse completamente bagunçado. Muitas pessoas não gostaram nada do visual da cantora, e começaram a criticar através das redes sociais. “O que foi que fizeram com o cabelo de Elza Soares, minha gente?”, comentou uma internauta.

O comentário então, acabou ganhando uma resposta lacradora feita pela própria cantora. Muitas pessoas apoiaram a resposta dada pela cantora, dizendo que o cabelo é dela, e ela tem o direito de usar como quiser.

A jovem então foi criticada pelos outros internautas que lhe acusaram de preconceito. Ela então, falou que apenas não acho o penteado usado por Elza Soares bonito, e que ela mesmo usa black power. “Meu querido só cometei do cabelo, q deixando a hipocrisia de lado ñ favoreceu a Elsa,só isso, ñ sou obrigada a gostar”, disparou a jovem.

“Eu amo meu cabelo, tá? Ame o seu também, vai”, respondeu Elza após a jovem zombar com o seu cabelo. A cantora, vale dizer, atualmente está com 82 anos de idade, e apesar de já estar bastante debilitada, continua realizando shows por todo o Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.