Audiência Audiência da TV

Em 70 capítulos, Segundo Sol tem menos ibope que Outro Lado do Paraíso e A Força do Querer

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Novela das nove da Globo, Segundo Sol já não supera mais o ibope das duas últimas antecessoras no horário como acontecia em suas primeiras semanas no ar. A atual trama das 21h agora fica atrás de O Outro Lado do Paraíso e A Força do Querer.

Até o capítulo número 70, exibido nesta quinta-feira (02), o folhetim escrito por João Emanuel Carneiro acumula média parcial de 31,7 pontos, de acordo com os dados de audiência consolidados da Grande São Paulo. Apesar de ser uma boa média, superando várias antecessoras, está atrás dos índices registrados pelas últimas duas produções da faixa.

+ Nanda Costa abre o jogo sobre receio de assumir relação gay: “Não estava preparada”

Com uma audiência sem grandes oscilações, Segundo Sol – mesmo com as diversas reviravoltas – ainda não passou de 35 pontos, melhor ibope alcançado até o momento, também abaixo das duas tramas das 21h anteriores. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

O fenômeno O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, acumulou até o capítulo 70 uma média de 34,4 pontos e, a esta altura, a história que mostrou as vinganças de Clara (Bianca Bin) tinha como maior audiência 43 pontos.

A Força do Querer, assinada por Gloria Perez, registrou 32,2 pontos com o mesmo número de capítulos levados ao ar. Na mesma comparação, o folhetim protagonizado por Juliana Paes (Bibi Perigosa) já tinha como melhor índice 38 pontos.

Comparativo de audiência das novelas das nove até o capítulo 70
Comparativo de audiência das novelas das nove até o capítulo 70

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor