Globo

Em A Dona do Pedaço, Globo obriga Nathalia Dill a trabalhar com Sérgio Guinzé depois de triste fim e atriz revela o que fará

Nathalia Dill e Sergio Guizé (Foto: Divulgação)
Nathalia Dill e Sergio Guizé (Foto: Divulgação)

Nathalia Dill e Sérgio Guizé vão dar um show de maturidade na atual novela das 21h, A Dona do Pedaço, que estreou recentemente na TV Globo. Isso porque os dois irão contracenar juntos.

+Após assumir namoro, Ludmilla ganha declaração de namorada e verdade sobre o relacionamento deixa público perplexo

Ex-Globo e estrela da Netflix, Pathy DeJesus dá à luz ao primeiro filho

+Verão 90: Jerônimo passa Mercedes para trás, dá a volta por cima e compra a PopTV

O ator será um pistoleiro contratado para matar Vivi, personagem de Paolla Oliveira, que será irmã de Fabiana, interpretada por Nathalia Dill. Mas na trama escrita por Walcyr Carrasco, o personagem de Sérgio Guizé irá acabar se apaixonando por Fabi.

Em entrevista para Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Nathalia Dill falou sobre o novo trabalho juntos. “Ele é um ótimo ator, acho que vai ser incrível trabalhar de novo com ele”, afirmou ela.

Nathalia Dill e Guizé se conheceram em 2015, nos bastidores da novela “Alto Astral”. O casal namorou por dois anos, e em 2017 decidiram colocar um ponto final no relacionamento.

Fabiana (Nathalia Dill) viverá freira maléfica em A Dona do Pedaço da Globo
Fabiana (Nathalia Dill) viverá freira maléfica em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que em A Dona do Pedaço, Nathalia Dill viverá um romance com Caio Castro. Os dois retomam uma antiga parceria da época de Malhação (2007), onde os dois estrearam na TV.

+A Dona do Pedaço: Maligna, Josiane arma contra Maria da Paz e Amadeu

“Isso foi o máximo. Fizemos Malhação, há 12 anos, e quando fomos gravar, agora, ele disse: “Parece que a gente se viu semana passada! E olha que tem uns quatro anos, no mínimo, que a gente não se vê e uns 12 que não atuamos juntos”. Mas Malhação tem isso. Fui muito feliz lá, fiz muitos amigos… É uma afinidade que se ganha para a vida”, declarou Nathalia Dill em entrevista ao Extra.

Será justamente essa afinidade de mais de uma década que dá aos atores a intimidade necessária para as cenas mais quentes entre seus personagens, Fabiana e Rock. A ex-freira irá perder a virgindade com o rapaz. “Ela dá em cima dele, que retribui de cara. Não acho que formam um par romântico, são mais parceiros: os dois querem conquistar coisas. Rock é o único que sabe tudo da vida dela, porque Fabiana sente a necessidade de dividir com alguém. E com ele, a personagem percebe que pode ser ela mesma, não precisa fingir nada”, declara Nathalia Dill.

Além disso, Fabiana (Nathalia Dill) descobriu o paradeiro de sua irmã, Virgínia (Paolla Oliveira), após 20 anos, e só pensa em uma coisa: ter a mesma vida que a it girl. Malvada, a jovem vai comendo pelas beiradas, porque mesmo tendo ficado cara a cara com Vivi, não revelará o parentesco, o que mostrará que ela não vale o ar que respira na novela de Walcyr Carrasco.

“Ao reencontrar a irmã, Fabiana vê a chance de ter uma outra vida, porque a que está vivendo, na cabeça dela, não se encaixa. Quando sai do convento e passa a explorar o mundo, a coisa degringola: Fabiana vai se descobrindo e sendo tomada pelos sentimentos que tinha que negar naquele ambiente. Ela se mostra uma pessoa bem invejosa, completamente má”, explicou Nathalia Dill.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza