Bastidores da TV

Bastidores da TVDestaqueNotícias da TelevisãoSBT

Em abertura do “Bom Dia e Cia”, Silvia Abravanel explica situação mas comete erros

Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

Como já informado no TV Foco, Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, estará no comando da atração infantil “Bom Dia e Cia” no lugar dos apresentadores titulares Matheus Ueta e Ana Júlia. Ela é a diretora do programa e a “dona da voz” que volta e meia ajuda os apresentadores ao vivo.

Na abertura da atração, ela explicou a ausência dos apresentadores infantis devido a problemas judiciais. “Bom dia! Vocês devem estar estranhando a falta do Matheus e da Aninha. Bom, é que eles foram impedidos temporariamente de apresentar o programa devido a uma decisão judicial e hoje eu vou apresentar o programa, boa sorte para mim”.

No entanto, a “estreante” como apresentadora acabou se confundindo ao chamar a próxima atração. “Agora vamos atender a primeira ligação, alô? Ah não gente, agora vamos assistir os desenhos, assista “Padrinhos Mágicos””, disse Silvia, nervosa. Além disso, ela não prestou atenção ao fato que antes do desenho ser exibido toca um trecho de música (quando os apresentadores mirins costumam dançar) e acabou virando de costas para as câmeras.

Rebeca e Silvio no comando da atração  (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Rebeca e Silvio no comando do “Roda a Roda Jequiti” (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Vale lembrar que este mês, além de Silvia, outra filha de Silvio Santos apresentou um programa da casa. A filha número 5, Rebeca Abravanel, apresentou a edição de quarta-feira do “Roda a Roda Jequiti”. Com muitos elogios à apresentadora, o programa marcou alta audiência e alcançou os dois dígitos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários