Em aniversário surpresa de Deborah Secco, Maria Flor surpreende ao revelar talento artístico


Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução)
Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Reprodução)
Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Reprodução)

Deborah Secco completou mais um ano de vida, na última quinta-feira, 26 de novembro. Na madrugada deste sábado, a intérprete de Karola, personagem da última novela Segundo Sol, ganhou uma festa surpresa. Mas a maior surpresa foi ver a filha Maria Flor revelando dotes artísticos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Recém casada, Karina Bacci se declara para Amaury Nunes e emociona web

O talento é de família. A pequenina homenageou a mãe com uma canção e encantou com muita fofura. A escolha da herdeira foi a música tema do filme “A Bela e a Fera”. Além de Maria Flor, outras pessoas também usaram o karaokê.

+Rafael Ilha se ausenta de atividade e Caique Aguiar dispara: “Está acostumado a não fazer nada”

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Regiane Alves, Carol Fazu e o ator Marcos Pasquim foram alguns dos que soltaram a voz na festa da atriz, que completava 39 anos.

Veja também

Deborah Secco posa com Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja:

https://www.instagram.com/p/Bq15-lcHDnN/

DEBORAH SECCO E JULIANA PAES

Juliana Paes não deixou o aniversário da amiga Deborah Secco passar em branco. Nesta segunda-feira, 26, a atriz dedicou alguns minutos para fazer uma declaração nas redes sociais. Juliana não poupou elogios.

“Não é #tbt mas é o dia da minha amiga @dedesecco Ela já sabe o quanto a adoro e quanto ela é importante na minha trajetória por tudo que me ensinou e me inspirou e ainda o faz… mas queria dividir isso com vcs aqui! Essa foto é de um dia especial! Um pouquinho antes de Pé na Jaca… mas nossa amizade vem de muito antes! Ficamos muito próximas na época de lançar Celebridade… prestes a apresentar nossas Jaqueline Joy e Darlene, e não fazíamos ideia de que daria tão certo a novela e mais ainda, nossa parceria que rendeu para além desse trabalho!”, contou.

“Ali minha carreira deu um grande salto, pelo que aprendi com a disciplina de Deborah, pelo que aprendi com o jeito amoroso e divertido que ela trata todos da equipe de A a Z, pela luz que ela me emprestou com seu jeito esperto de fazer graça em cena, por sua generosidade em todos os momentos… E depois disso a cada reencontro em trabalhos, ela nunca mudou! Sempre a mesma… sempre cheia de alegria pra trabalhar, amável, generosa em cena… uma atriz entregue! Migales, Deus te abençoe, seja muito feliz! Com amor! Ju”, escreveu a atriz.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA