William Bonner

William Bonner

Em áudio vazado, William Bonner distribui esporro no JN e ameaça equipe ao vivo: “Vou embora”

William Bonner Globo
William Bonner durante o JN (Foto: Reprodução/Globo)

O áudio do âncora vazou depois de um erro técnico no telejornal da Globo

Na última edição do Jornal Nacional que foi ao ar nesta terça-feira (13), William Bonner se irritou com uma falha técnica do telejornal e deu um esporro ao vivo na equipe responsável pelo JN.

Tudo aconteceu enquanto o âncora e editor-chefe do JN falava sobre os números de uma pesquisa sobre a Covid-19, quando foi cortado por uma reportagem que entrou no ar antes do tempo.

Sem saber que seu microfone estava ligado, Bonner deu um tremendo grito pedido para que a câmera voltasse para a bancada. “Volta!”, disparou o âncora, em um tom ameaçador.

Visivelmente desconcertado, o jornalista gaguejou ao explicar o erro no telejornal da Globo: “Bom…Você viu que nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar, então vamos rever. Eu vou explicar o que é que estávamos vendo agora”, disse o parceiro de bancada de Ana Luíza Guimarães.

A reportagem sobre a CPI da Covid foi ao ar normalmente e Bonner se desculpou pelo erro técnico.

Veja também

DEU O QUE FALAR

Logo a bronca de William Bonner foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e houve até quem relacionasse o áudio vazado do âncora com o incidente envolvendo Galvão Bueno no último final de semana.

Assim como o editor-chefe do JN, o áudio de Galvão vazou enquanto ele dava uma bronca na equipe da Globo: “Me desculpa, isso é absurdo. Não se encerra assim. Não, sério. Tô indo embora”, ameaçou o narrador, ao saber que a cerimônia de premiação da Eurocopa não seria exibida pela emissora.

Galvão Bueno
Galvão Bueno se irritou durante a final da Eurocopa na Globo (Foto: Reprodução)

“Bonner ficou pistolasso, achei que ele ia ameaçar ir embora igual ao Galvão”, disse um. “Toda vez que o JN erra eu sinto pena dos funcionários, imagine a bronca que eles levam”, apontou um segundo. “O estagiário apertou o botão errado hahaha”, brincou outro.

Confira mais alguns Tweets:

William Bonner JN
Falha do JN repercutiu no Twitter (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários