Celebridades Léo Santana

Em banheiro, Léo Santana sensualiza ao mostrar músculos e volume enlouquece fãs

Léo Santana
O cantor de axé deixou os seus seguidores maluquinhos ao postar uma imagem em que surge exibindo os seus músculos e deixa o voluminho a mostra também – Foto: reprodução

O cantor de axé, Léo Santana, mais uma vez, pegou todo mundo de surpresa com uma foto sexy.

Léo Santana é um dos símbolos sexuais mais famosos do país atualmente, além, é claro, de ser um cantor de axé muito talentoso. Por causa de sua popularidade, ele acumula milhões de seguidores nas redes sociais e sempre interage com eles. Essa semana, ele causou o maior auê ao postar uma selfie bastante sexy.

Se tem uma pessoa que gosta de sensualizar para os fãs essa pessoa é o Léo Santana. Seja no palco ou nas redes sociais, ele sempre deixa os fãs enlouquecidos ao mostrar os seus músculos e um certo ‘voluminho’ bastante conhecido. Em um de seus últimos posts, ele provocou ao fazer um novo post.

Após fazer uma série de stories na cama, depois de alguns dias de folga regada a muitas festas com amigos, Léo Santana se disse muito cansado. Em seu último storie, ele fez um boomerang (um filtro do Instagram), onde apareceu no banheiro de casa, seminu, exibindo os seus músculos e mandando um “buenas noches” para os seus fãs.

Porém, além dessa exibição de músculos que todo mundo adora, outra coisa que ficou em evidência foi um voluminho que ele fez questão de dar destaque em sua bermuda laranja.

Esse foi o momento que o cantor, Léo Santana deixou, mais uma vez, os seus fãs enlouquecidos por causa da sua seminudez na internet – Foto: reprodução Instagram

Não é a primeira vez que Léo Santana faz algo do tipo. Pra flagrar cenas como esta, basta acompanhar o Instagram do cantor, pois diariamente ele posta esse tipo de imagem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias