Celebridades

Em barraco, Carlinhos Maia tem grande prejuízo e Whindersson Nunes escâncara podres: “Tomou choque”

 Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

O barraco tomou conta na internet entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, que se casou recentemente com Lucas Guimarães. Tudo começou, depois que de última hora Whindersson Nunes, que era tido como padrinho do casamento de Carlinhos Maia, optou por não ir mais a cerimônia. A partir daí, a briga entre os dois literalmente começou. Carlinhos Maia deu declarações polêmicas sobre Whindersson Nunes na TV para Leo Dias, que por sua vez, revelou alguns podres do influencer.

+ A Dona do Pedaço tem virada histórica com morte de personagem, entrada de Fátima Bernardes e Maria da Paz podre de rica

+Silvio Santos e Gloria Maria são expostos e passam vergonha por deverem fortunas e serem milionários

+ Ex-BBB Lucas Fernandes, que ficou conhecido como o noivo de Taubaté, é flagrado em aplicativo gay

“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, disse. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, afirmou Carlinhos Maia.

Agora, durante a madrugada, Whindersson Nunes revelou que Carlinhos Maia o desbloqueou do Whatsapp e pediu desculpas por todo o ocorrido.”Eu não estou brigando com ninguém, pelo amor de Deus. Eu não fiz nada”, afirmou Whindersson Nunes que só conheceu Carlinhos Maia por intermédio de Kaká Diniz, que é marido de Simone, da dupla com Simaria. Isso mesmo, a partir daí, os dois fizeram alguns trabalhos juntos, mas pelo jeito Whindersson Nunes teve que aguentar algumas coisas do rapaz.

“Comecei a ficar chateado, sentamos para conversar, ele me contava o lado dele e dizia que ia mudar. Quando eu saía: ‘Você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que…’. E eu sempre relevando. Umas besteiras, coisas da gente. (…) Eu comecei a dar uma afastada”, afirmou Whindersson Nunes sobre Carlinhos Maia nas redes sociais.

+ Globo rompe barreira, exibe beijo de língua entre doutor e paciente em Sob Pressão e deixa público em choque

Ainda segundo o marido de Luiza Sonza, mesmo não sendo tão próximo de Carlinhos Maia, ele acabou sendo convidado como padrinho de casamento do influencer com Lucas Guimarães: “Comecei a pensar, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, a quem você pede conselho. Como vou dar conselho na vida de uma pessoa que eu não estou muito por dentro?”. Ele também disse por que não avisou Carlinhos com mais antecedência: “Quando que eu ia falar? Já saíram nos portais de fofoca e o que eu vou dizer? Falei que não daria apara ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. E eu não briguei com ninguém. Até agora eu estava bloqueado”.

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)

Já mais durante a madrugada, Whindersson Nunes revelou que Carlinhos Maia o havia desbloqueado do Whatsapp e pedido desculpas por todo o corrido: “Eu fui desbloqueado e ele falou comigo, pediu desculpas e foi super humilde. Acho que ele tomou algum choque de realidade”.

“Não estou me fazendo de doido. Eu era amigo dele, mas dou o que a pessoa está precisando receber. Se dou um conselho e a pessoa briga comigo e acha que esotu querendo mandar nela, eu vou me afastando. Um cachorro que você trata mal repetidas vezes vai parar de gostar de você”, disse. Na internet, muita gente afirmou que a repercussão toda do barraco pegou mesmo mal para Carlinhos Maia, que teria tido um prejuízo gigante com a saída de milhares de seguidores de suas redes sociais. Uma das internautas, chegou a mencionar que Carlinhos Maia só desativou o perfil no Instagram após discussão com Whindersson Nunes para deixar de perder seguidores. Xiii!

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;