Audiência Audiência da TV

Em boa fase, Celso Portiolli e Eliana asseguram vice-liderança para o SBT com ótimos índices de audiência

Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal, no SBT. Foto: Reprodução
Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal, no SBT. Foto: Reprodução

Celso Portiolli e Eliana seguem atingindo ótimos índices de audiência para o SBT aos domingos com o Domingo Legal e Programa Eliana, respectivamente. Desde o início da nova temporada que as atrações estão batendo de frente com a Record e até mesmo beliscando a liderança por minutos.

Balanço Geral vira carro-chefe da Record e desbanca a Globo em Vitória, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador e São Paulo

Durante programa no SBT, Silvio Santos manda recado para Luciana Gimenez e surpreende com atitude no palco

No último domingo, dia 12, o Domingo Legal registrou bons índices de audiência e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 11h00 às 15h12 o dominical de Celso Portiolli marcou 6,6 pontos de média, 16,4% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record marcou 5 pontos de média e amargou o terceiro lugar.

Sabrina Sato visita mansão de Eliana e entrevista vai ao ar no SBT (Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso)

Após o Celso Portiolli, das 15h12 às 19h15, o programa Eliana marcou 8,1 pontos de média, 15,3% de share e 12 pontos de pico. Na mesma faixa exibição a emissora Edir Macedo também ocupou o terceiro lugar e marcou 7,8 pontos de média.

Com André e Drika na D.R, Elaine e Tchaka sofrem pressão para ganhar prova dos casais no Power Couple Brasil 4

O Sétimo Guardião: Laura se desespera com morte de Olavo e mata protagonista

Durante três horas e vinte e nove minutos em que confrontou diretamente com o programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, das 15h46 às 19h15, a atração do SBT marcou 8,5 pontos de média e superou a atração concorrente, que na mesma faixa ficou com 8,2 pontos de média.

Celso Portiolli e Eliana fizeram a alegria do patrão, não é mesmo?

SILVIO SANTOS RECLAMA DA AUDIÊNCIA

O apresentador Silvio Santos deu um aviso no último domingo, 12, durante o quadro Jogo dos Pontinhos exibido dentro do seu programa no SBT. A atração contou com Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Maisa Silva, Alexandre Porpetone, Helen Ganzarolli e Flor.

Sem alteração, Globo já tem novela substituta de A Dona do Pedaço definida

Após iniciar o bate papo com os contratados, Silvio disparou: “Eu tô observando a movimentação da audiência que esse quadro tá começando a cair. Acho que esse bate-papo… Ô, diretor, pega os casos da Christina Rocha e traz pra cá que eles vão julgar quem tem razão“, pediu Silvio.

Elenco do quadro ouve reclamação do apresentador. (Foto: Reprodução)

Os artistas concordaram com  a decisão de Silvio, mas o comunicador ainda se mostrou insatisfeito. “Esse programa vai ter que mudar porque esse bate-papo o pessoal está enjoando“, falou. Além dos artistas citados acima, Mara Maravilha e Patricia Abravanel também participam  do quadro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!