Celebridades Geraldo Luís Globo

Em briga pela audiência, Geraldo Luís manda áudio secreto para Fabiana Karla e é exposto ao vivo na Globo

globo se joga Fabiana Karla e Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Globoplay/Record/Montagem TV Foco)
Fabiana Karla e Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Globoplay/Record/Montagem TV Foco)

Fabiana Karla, apresentadora do Se Joga, da Globo, disse ter recebido áudio de Geraldo Luís, e falou sobre concorrência “saudável”

Os apresentadores Geraldo Luís e Fabiana Karla, que apresentam o Balanço Geral e o Se Joga, na Record e na Globo, respectivamente, deram uma aula de como brigar pela preferência do público e bons índices no Ibope de forma saudável e amigável.

Acontece que, para quem não sabe, Fabiana Karla estreou recentemente como apresentadora da Globo ao lado de Fernanda Gentil e Érico Brás, no programa Se Joga, que vai ao ar logo após o Jornal Hoje. No mesmo horário, Geraldo Luís, que assumiu o comando do Balanço Geral com a saída de Reinaldo Gottino, vai ao ar ao vivo na telinha da Record, configurando, portanto, uma briga pela liderança – nas últimas semanas a emissora do bispo Edir Macedo tem conseguido se sobressair sobre sua principal concorrente.

Já na edição do Se Joga que foi ao ar nessa quarta-feira, 30, ao vivo na Globo, Fabiana Karla, ao criticar as vaias do fãs de Anitta à Ludmilla durante o prêmio Multishow, citou a concorrência entre a atração que comanda e o Balanço Geral e, inclusive, relatou ter recebido uma mensagem em sua conta privada do WhatsApp do próprio Geraldo Luís.

“Às vezes os fãs tomam as dores dos artistas e criam uma briga que nem os artistas têm interesse. Vocês sabem como a Anitta é visionária, que ela jamais estimularia uma vaia, por exemplo. A concorrência existe, é saudável e quem ganha com isso é o público”, iniciou Fabiana Karla.

“Um exemplo que vou dar sobre essa concorrência leal e respeitosa foi o áudio que eu recebi hoje do meu colega Geraldo Luís. Eu quero agradecer o seu carinho e te dizer que a concorrência vai continuar a ser respeitosa e saudável. Muita luz pra você, eu gosto muito de você, então um beijo grande”, completou a contratada da Globo citando nominalmente o apresentador da Record.

Não é de hoje que a Globo e a Record brigam liderança. No geral, a emissora carioca consegue se sobressair com folga sobre o canal do bispo Macedo, contudo, desde o ano passado o plim plim tem acumulado derrotas no horário da tarde para o Balanço Geral e, principalmente, o quadro A Hora da Venenosa. Com isso, a empresa fez alterações em sua grade vespertina retirando o vídeo show do ar e, posteriormente, lançando o Se Joga.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO