O apresentador reservou os minutos finais do noticiário para divulgar uma série da Globo
William Bonner conseguiu surpreender até mesmo a parceira de bancada, Renata Vasconcellos, no fim do Jornal Nacional, nesta terça-feira, dia 21.
Fugindo dos protocolos formais, o apresentador e editor-chefe divulgou uma série ao vivo.
Para quem não viu, antes de encerrar o noticiário, William Bonner anunciou “Passaporte para a Liberdade”, que vem sendo exibida nas madrugadas, antes do Jornal da Globo.
Diante das mudanças na emissora e novidades na programação, o setor de entretenimento e jornalismo vem sofrendo uma significante crise de audiência – apesar de seguir no topo.
Veja também

Ao vivo, Renata Vasconcellos faz pergunta exótica para Bonner e âncora responde constrangido: “Não é minha praia”

William Bonner dá notícia cruel de saúde após volta ao JN e confirma o pior: “Estou aflito, doloroso”

William Bonner aparece na Globo, volta ao JN e faz anúncio ao Brasil, após reunião secreta na Globo: “Estou aflito”
Por causa disso, parte do público acredita que o comunicador foi liberado para dar anúncios de forma mais leve, sem tanta formalidade, como já fez outras vezes durante o fim da exibição.
“Não esqueça. Hoje, o Jornal da Globo é depois da minissérie Passaporte para a Liberdade, que conta a história real daquela brasileira que salvou centenas de judeus da perseguição nazista na Segunda Guerra Mundial”, disse o veterano, em tom de bom humor.
William Bonner renova contrato com a Globo
Em meio à uma verdadeira onda de demissões da emissora, o apresentador do Jornal Nacional, que é visto como a principal figura do setor jornalístico, garantiu mais 4 anos de trabalho no grupo.
O profissional participou de uma decisiva reunião e foi chamado para continuar na platinada até 2025. Segundo o site Observatório da TV, o salário dele, que além de âncora também é editor-chefe, gira em torno de R$ 900 mil por mês.
VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários