Audiência

Audiência

Em crise, SBT vai ao fundo do poço com Ratinho, dá menos que Faustão na Band e vê o pior acontecer

Ratinho afunda com audiência no SBT- Foto: Divulgação
Ratinho é dono de uma emissora filiada ao SBT- Foto: Divulgação

Ratinho não se saiu tão bem no SBT e viu Faustão lhe desbancar e dá mais com seu programa na Band

A chegada de Faustão na Band foi a jogada de mestre que o canal da família Saad estava precisando para erguer a audiência. O novo programa vem rendendo resultados satisfatórios e continua em alta, mesmo os números alcançados sendo menores que o da estreia, na segunda-feira (17) deste mês.

Dessa forma, a atração de Fausto Silva bateu 5,6 pontos de média, com pico de 6,6, superando o programa de Ratinho no SBT, que marcou apenas 4,8, segundo os dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo.

Enquanto Faustão dispara na Band e ultrapassa o SBT, a Globo segue com a maior audiência da TV brasileira na exibição do BBB22, que registrou nada menos que 24,3 pontos na terceira noite no ar.

Por sua vez, o SBT continua vivendo uma das maiores crises da história no quesito audiência e vendo a concorrente chegar com força e roubar seu lugar dentre as gigantes. Apesar da mudança na grade, o canal de Silvio Santos não vem conseguindo obter bons resultados e segue tendo dores de cabeça para estabilizar os números.

Faustão é líder na Band - Foto: Reprodução
Faustão desbanca SBT na Band – Foto: Reprodução

BAND CRESCE COMO NUNCA

Veja também

A estreia de Faustão na Band superou as expectativas que estavam sendo esperadas pela alta cúpula e fez a empresa crescer quase 10.000%. O programa conseguiu deixar o canal na vice-liderança e ultrapassou o desempenho das concorrentes enquanto esteve no ar.

De acordo com os dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, a atração registrou 8,3 pontos de média, com pico de 10. Outro fato chocante é que antes do pai de João Guilherme entrar no ar, a emissora marcava apenas 0,1 de média e no máximo 1 ponto, com o Show da Fé e Band Notícias.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários