Globo

GloboNovelas

Em entrevista, Viviane Araújo conta detalhes de sua personagem em “Falso Brilhante”

Viviane Araújo perde papel inspirado em sua vida
Viviane Araújo
Viviane Araújo

Viviane Araújo há tempos é figura certa no elenco de Falso Brilhante, próxima novela das 21h, que substituirá Em Família. O autor, Aguinaldo Silva, já havia revelado também que a personagem da dançarina e atriz seria polêmica.

Em entrevista para o jornal “Extra”, ela comentou sobre sua personagem, Juju Popular: “Em cena, não vai ser a Viviane, é a personagem. Sei que vai ser um papel bem dramático, mas se for isso mesmo vou separar super bem. É uma situação totalmente superada”, afirmou sobre a relação entre a ficção e história real que passou com o cantor Belo.

Levando tudo na esportiva, a rainha de bateria do Salgueiro ainda faz piada sobre as cenas de visitas íntimas e confessa que está com muita vontade e confiante para enfrentar este desafio.

Viviane encerrou dizendo que ainda não conversou muito com o autor Aguinaldo Silva sobre a trama: “Conversei muito pouco com o Aguinaldo. Pelas pessoas que o rodeiam, soube que ele admira minha força, minha garra, meu jeito de mulher forte, que corre atrás do que quer, que levanta a poeira. Não sei se a palavra correta para definir isso é homenagem. O autor está escrevendo uma história, e o que eu vivi naquela época foi muito maior”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários