Novelas Verdades Secretas

Em entrevista, Walcyr Carrasco fala sobre “Verdades Secretas”: “Fui corajoso”

Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Rodrigo Lombardi e Drica Moraes são Alex e Carolina em “Verdades Secretas” (Foto: Globo/Caiuá Franco)

Como todos sabem, a novela das 23h na Globo é um grande sucesso. A trama se encerra nesta sexta-feira, 25 de setembro, em um momento na qual a emissora carioca enfrenta dificuldades com o seu principal folhetim, “A Regra do Jogo”.

Em entrevista, Walcyr Carrasco, autor da obra, falou sobre o quanto se achou corajoso para escrever. “Fui corajoso mesmo, porque tenho muitos amigos donos de agências que me ajudaram com informações. E que concordaram que eu precisava falar dos profissionais que envolvem garotas, menores de idade, nesse esquema. Não tenho preconceito com a prostituta. Mas tenho, sim, com a cafetina, que agencia e ganha dinheiro as custas dela”, disse ele em entrevista ao jornal O Globo.

Walcyr Carrasco (Foto: Globo / Zé Paulo Cardeal)
Walcyr Carrasco
(Foto: Globo / Zé Paulo Cardeal)

“Acho que me tornei parceiro do público em suas preocupações com o mundo. As pessoas têm o direito de saber muita coisa que estava oculta. E, pela dramaturgia, pude falar desses temas”, justificou.

O autor sabe que “Verdades Secretas” vai deixar marcas. “Acho que ela ajudou o público a entender que muitas vezes, por trás do glamour, há um lado obscuro. Muitos pais terão mais cuidado com as filhas diante de oportunidades que aparentemente parecem incríveis. E também falou abertamente de temas que devem ser discutidos em família, como as drogas, e até mesmo o aborto”, concluiu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.