Espelho da Vida Novelas

Em Espelho da Vida, Alain esconde segredo de tragédia do passado; saiba qual

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Protagonista da próxima novela das seis Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) esconderá segredo envolvendo tragédia do passado em Rosa Branca.

Isabel (Alinne Moraes) sempre sonhou em deixar Rosa Branca, mas ainda vive lá. Ela é a peça chave do passado que Alain tanto quer esconder e esquecer. Há 10 anos, Isabel e Alain foram namorados e estavam de casamento marcado e não se desgrudavam, até que ela se encanta por Felipe (Patrick Sampaio), primo e melhor amigo de Alain.

O rapaz, que morava em outra cidade, estava começando uma carreira bem-sucedida como empresário, e acaba se envolvendo com Isabel. Ela não pensa em Alain e acerta tudo para fugir com sua nova paixão, afinal está muito próxima de realizar seu sonho de sair daquela cidade de interior.

+ Espelho da Vida: Início da novela tem morte, mistérios e acontecimentos inexplicáveis

Quando estão indo embora de Rosa Branca, Isabel e Felipe se envolvem em um acidente de carro. Avisado do ocorrido, Alain segue para a estrada e só quando chega ao local entende que Isabel o traía com seu primo. Ele não se segura e parte furioso para cima de Felipe. Nervosa, Isabel pede que eles parem de brigar e revela que está grávida do primo de Alain.

Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Transtornado, Alain sai de vez de Rosa Branca e essa decepção marca para sempre sua história. Dias depois da confusão, Felipe morre vitimado por um aneurisma cerebral, o que deixa Alain culpado. Desde o dia do término trágico, Isabel e Alain nunca mais se encontram. Ele vai morar no Rio de Janeiro e ela vê seu sonho de sair de Rosa Branca desmoronar com a morte de Felipe. Isabel fica na cidade cuidando sozinha da filha Priscila (Clara Galinari), já que não pode contar com sua mãe, Edméia (Patricya Travassos), que em determinado momento também vai embora de Rosa Branca.

+ Após desgaste, Globo “limpa” visual de Rafael Cardoso para nova novela das seis

A história com Alain marca negativamente a reputação de Isabel na cidade. Desde então, ela faz o que pode para parecer uma mãe dedicada e uma pessoa melhor. Das roupas ao jeito de falar, tudo em Isabel é calculado para ser o que não é. Ao saber que Alain vai rodar um filme em Rosa Branca, Isabel decide que vai reconquistá-lo, custe o que custar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor