Globo

GloboNovelas

“Em Família”: Laerte tenta isolar Luiza da família

Gabriel Braga Nunes, o Laerte de 'Em família' (Foto: Reprodução)
Gabriel Braga Nunes, o Laerte de ‘Em família’ (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de “Em família”, Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai tentar afastar Luiza (Bruna Marquezine) dos pais. O flautista vai ficar indignado quando a estudante dar prioridade a Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) e deixará claro que a família da jovem agora é ele.

A confusão vai começar quando Selma (Ana Beatriz Nogueira) surtar e começar a chamar pelo marido  falecido  aos berros. Shirley (Vivianne Pasmanter) vai ficar muito preocupada e pedirá para Laerte ir ver a mãe. Simultaneamente, o estuprador de Neidinha (Elina de Souza) assaltará a casa de leilões e ocorrerá um tiroteio, já que Alice (Erika Januzza) reagirá. Ao saber da notícia, Luiza, que estará na casa dos pais, correrá para o local para ver a mãe e a amiga.

Após a ocasião, os noivos só se falarão por telefone. O rapaz tranquilizará a estudante sobre o estado de saúde de sua mãe e ela contará que a situação na casa de leilões já se normalizou. O músico, então, pedirá para Luiza encontrá-lo em casa, pois está precisando de colo. Luiza dirá que irá ver a mãe e a amiga. Laerte vai disparar:  “Sua família agora sou eu”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários