Em festival do cinema, Adriana Esteves é ovacionada pelo público

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/08/2018 15:48

2 min

A atriz Adriana Esteves (Foto: Globo/João Cotta)
A atriz Adriana Esteves (Foto: Globo/João Cotta)
Continua depois da publicidade
Adriana Esteves (Laureta) em cena de Segundo Sol; atriz será a grande vilã (Foto: Reprodução/Globo)

Adriana Esteves (Laureta) em cena de Segundo Sol; (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

No último sábado, 18 de agosto, no festival de cinema de Gramado aconteceu a première do filme Benzinho. O longa-metragem dirigido por Gustavo Pizzi conta a história de uma mãe de família que precisa lidar com a partida do filho mais velho, que foi tentar a vida como jogador de handebol na Alemanha.

+Graciele Lacerda pega Zezé Di Camargo de surpresa e aparece cantando durante show

Continua depois da publicidade

O elenco conta com grandes nomes, entre eles, o da atriz Adriana Esteves. A loira está no ar atualmente na novela Segundo Sol, e foi ovacionada pelo público. A artista é famosa pelas grandes vilãs que ela já interpretou, e que é lembrada até hoje pelos telespectadores.

+Mahmoud entra na treta entre Jéssica e Patrícia Leitte e dispara:”Quem cava uma cova pro irmão, sempre cai nela”

Continua depois da publicidade

Muito simpática, Adriana chegou ao evento vestindo um vestido branco, muito elegante e receptiva, ela tirou várias fotos com os fãs que estavam no local. Karine Teles, Mateus Solano, e outros famosos também compareceram.

Leia também

Vladimir Brichta e Adriana Esteves na apresentação especial na Bahia (Foto: Globo/João Cotta)

Vladimir Brichta e Adriana Esteves
(Foto: Globo/João Cotta)

Continua depois da publicidade

Rivais em novela, Leticia Colin fala sobre Adriana Esteves

No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Leticia Colin, aproveitou uma folga das gravações para divertir os internautas.

Continua depois da publicidade

A intérprete de Rosa, em seu perfil oficial no Instagram, posou ao lado de Adriana Esteves, a Laureta da trama das nove. Responsáveis pelas personagens mais tensas da história, elas provaram que é exatamente o oposto nos bastidores.

Na terça-feira, 17 de julho, Letícia compartilhou uma foto delas e falou sobre o prazer de trabalhar com Adriana Esteves. “Adriana Esteves é… pensando aqui em um elogio… e seria… bem, ela é foda. Em tudo. Principalmente em ser companheira de cena, de trabalho, de coxia. Obrigada, vida, sua loka”, escreveu ela na legenda.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):