Celebridades Leonardo

Em guerra com o pai Leonardo, filha do cantor choca em clique sensual e é ameaçada: “Vou te bloquear”

Filha do cantor Leonardo chama atenção nas redes sociais. Foto: Reprodução
Filha do cantor Leonardo chama atenção nas redes sociais. Foto: Reprodução

A filha do cantor Leonardo tornou-se um dos fenômenos nas redes sociais e chamou muito atenção pelos olhos claros iguais aos do pai e sua beleza cativante

O cantor Leonardo é sucesso na música sertaneja há muitos anos, mas recentemente teve seu nome atrelado a notícias relacionadas a sua filha, a jovem Jessica Beatriz Costa.

Acontece que a morena chamou muito atenção pela beleza e fotos que compartilha em suas redes sociais. Nesta quinta-feira, 3, não foi diferente, a filha de Leonardo aproveitou o dia ensolarado no Rio de Janeiro para renovar o bronze nas praias cariocas.

Com olhos azuis esverdeados, idênticos ao do cantor, a jovem faz muito sucesso entre seus mais de seiscentos mil seguidores. Dona de um corpão, Jessica Beatriz exibe as curvas em diferentes cliques postados em seu Instagram e é elogiada com uma enxurrada de comentários dos fãs.

Nos comentários da foto de Jéssica, os fãs não economizaram elogios: “Jesus …. proteja nos homens contra uma ritmia cardíaca e abençoe e fortaleça o coração do Sandro”, brincou um. “Vou te bloquear não aguento toda essa sua beleza !”, disse outra.

Vale dizer que apesar de carregar a fama de filha de Leonardo, Jéssica e o cantor não se dão muito bem. Segundo informações que circulam na mídia o cantor não se daria muito bem com o atual marido da filha, Sandro, e se recusou ao ir no casamentos dos dois, o genro deu uma entrevista e contou não saber o motivo da desavença.

Além de Jéssica, Leonardo é pai de Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O tempo abriu ♥️☀️🔥

Uma publicação compartilhada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) em

Recentemente, a filha do cantor Leonardo também abriu o jogo e falou sobre os problemas que seu filho Noah teve logo ao nascer. Em um desabafo, Jéssica detalhou o que houve: “Sou grata à vida do meu filho que só está aqui comigo pelo milagre e permissão de Deus. Para quem não sabe o Noah nasceu de 8 meses e engoliu o líquido amniótico que foi direto para o pulmão dele. Ele ficou na UTI durante cinco dias, mas, graças ao Senhor, ele está aqui cheio de vida e de saúde”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando o filhote escreve o NOME na escola 😍😍😍😍 @fariabrito #AmoTanto

Uma publicação compartilhada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.