Celebridades Luciano Camargo

Wesley, rejeitado por Luciano e em guerra com mãe, surge em vídeo expondo terrível decisão de seu pai

Wesley Camargo está no meio de uma guerra entre os pais, Luciano e Cleo Loyola (Foto: Reprodução)
Wesley Camargo está no meio de uma guerra entre os pais, Luciano e Cleo Loyola (Foto: Reprodução)

Wesley Camargo resolveu se pronunciar após ser atacado por Cleo Loyola em seu aniversário. Além disso, ele revelou que é bloqueado por Luciano em todas as redes sociais.

Quem acompanha as notícias relacionadas ao universo dos famosos deve ter se dado conta que as maiores confusões diz respeito a família Camargo. Atualmente, que vem se destacando é Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano. A mulher tem chamado atenção pelos atacantes constantes destinados ao cantor e também ao filho que estiveram juntos, Wesley. Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, não foi diferente.

Com o rapaz comemorando a chegada de seus 31 anos, Cleo Loyola resolveu utilizar as redes sociais para parabenizar Wesley. “Filho feliz aniversário pra você, pelos seus 31 ano de vida. Eu não sei se você tem vergonha de mim, mas quero dizer que te amo, eu tenho muito orgulho de você, eu criei você sozinha”, declarou ela. Contudo, a mensagem não foi vista com bons olhos e herdeiro de Luciano Camargo rebateu.

Através dos comentários, Wesley chamou a mãe de hipócrita e pediu que Cleo Loyola mencionasse as mensagens enviadas via Whatsapp. O rapaz alegou que é constante atacado pela mãe, assim como sua esposa. A ex-mulher de Luciano Camargo rebateu e o chamou de ingrato e alegou que sempre fez de tudo para que ele tivesse o melhor. Ela ainda alfinetou ao dizer que ele mudou depois que se aproximou da família Camargo.

Mostrando que mudou completamente a sua postura, Wesley Camargo resolveu fazer uma live em seu perfil no Instagram para agradecer as mensagens de carinho que foram deixadas em seu aniversário. Logo no início, ele foi questionado sobre seu relacionamento com Luciano Camargo. Um internauta chegou a questionar se o cantor havia mandando algum recado, foi então que ele revelou que não sabia, pois era bloqueado.

Em outro momento, Wesley Camargo pediu que seus seguidores evitassem falar sobre as questões familiares, visto que ele não estava nenhum pouco preocupado com estas confusões. O filho de Luciano Camargo evitou mencionar o nome do pai famoso, assim como o de Cleo Loyola e só mostrou o quanto está empenhado em seu trabalho e nos cuidados com a família, sua esposa, e a filhinha que os dois tiveram juntos.

Família em pé de guerra
Família em pé de guerra

Polêmicas de Cleo Loyola

A ex de Luciano Camargo resolveu criar um canal no YouTube para falar sobre a família do cantor. Ela tem revelado os ‘podres’ da família e já falou até de Zezé e Zilu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.