Gugu Liberato

Gugu Liberato

Em guerra por herança, filho de Gugu fala sobre doação de órgãos, rompe com irmãs e estraçalha: “Triste e indignado”

Gugu
Os herdeiros de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

O jovem, que está afastado da família, falou sobre a doação dos órgãos do pai, que teve morte cerebral em novembro de 2019

João Augusto decidiu expor ao público uma decisão que tomou após a morte do pai, Gugu Liberato. Ele contou que foi o responsável por assinar os documentos que autorizavam a doação dos órgãos do apresentador.

Em novembro de 2019, o famoso sofreu uma queda dentro da casa em que vivia, nos Estados Unidos. Ele não resistiu e teve morte cerebral declarada pelos médicos.

“Como vocês sabem, meu pai nos deixou com uma saudade infinita, mas também deixou um último grande exemplo que é a doação de órgãos”, começou dizendo João Augusto, chamando atenção a uma campanha sobre o assunto.

“Durante a sua vida ele sempre falava sobre essa vontade. E, mesmo com muita tristeza em nossos corações, eu ainda fiz questão de autorizar os papéis que autorizavam a doação”, completou.

+ Doença contagiosa, morte do filho e desfecho na Globo: Roberto Carlos, aos 80 anos, luta contra solidão cruel

Veja também

João Augusto, Gugu
João Augusto é o filho mais velho do falecido apresentador Gugu Liberato (Foto: Reprodução / Instagram)

João Augusto, filho de Gugu Liberato, rompe relação com as irmãs

Marina e Sofia, as caçulas do apresentador, foram emancipadas pela mãe, Rose Miriam. Agora, elas atuam com o advogado que escolheram na decisão sobre a herança bilionária deixada pelo comunicador.

Segundo o jornal O Globo, as meninas estariam com o mesmo advogado de Rose Miriam e também passaram a apoiá-la para que consiga ser conhecida como companheira de Gugu judicialmente, recebendo assim parte do dinheiro.

João Augusto, porém, é totalmente contra. “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo aos próprios interesses”, detonou o rapaz em entrevista.

+ Luan Santana, após romance de 4 anos com Lucas Lucco e traição à ex-noiva, desabafa sobre ser gay: “Me questionar”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

gugu liberato

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários