Celebridades

CelebridadesZezé Di CamargoZilu

Em guerra milionária com Zezé, Zilu se revolta e explode: “É meu”

Em meio a guerra com Zezé Di Camargo, Zilu Godoi surge em vídeo - Foto: Reprodução
Em meio a guerra com Zezé Di Camargo, Zilu Godoi surge em vídeo – Foto: Reprodução

Em meio a guerra que Zilu e Zezé travam por causa da herança milionária do cantor, empresária chama atenção ao surgir “revoltada” em vídeo

Não é de hoje que Zilu Godoi vive uma guerra com o ex-marido Zezé Di Camargo por causa da herança milionária do cantor. O ex-casal ficou junto por mais de 30 anos e se separou em 2012, quando o cantor colocou um ponto final na relação.

Juntos, Zilu e Zezé Di Camargo possuem três filhos, Wanessa, Igor e Camila, e, atualmente, após a conturbada separação, repleta de traições, e brigas judiciais que se estendem até hoje, os famosos nem se quer se cumprimentam.

Isso porque, Zilu acusa ao cantor de ter passado a perna nela durante o processo de divórcio e a partilha de bens do casal, em 2017. Na época, segundo a digital influencer, o músico teria omitido parte de seus bens, declarando que estava “quebrado”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

No mesmo ano, Zilu assinou alguns papéis concordando em receber uma pensão de R$ 40 mil reais por um ano e passando a ser dona de uma das empresas da família. Só que a digital influencer alega que tenha sido enganada e que a tal empresa estava afundada em dívidas trabalhistas, e foi à Justiça lutar pelo caso já que, segundo a loira, ela enfrenta dificuldades financeiras.

Zilu Godoi, inclusive, teve há uns anos sua casa em um condomínio de luxo em SP penhorada e está sobrevivendo exclusivamente das ações como influenciadora. Por meio de seu advogado, a ex-mulher de Zezé Di Camargo também afirma que foi dito à ela, na época, que o sertanejo enfrentava dificuldades financeiras, o que não se confirmou de forma alguma. Estima-se que o patrimônio do cantor seja maior que 59 milhões de reais.

 

Filhos se envolver na guerra de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi

Como se não bastasse os dois famosos se alfinetando a todo tempo nas redes sociais, e claro, a atual esposa de Zezé, Graciele Lacerda também, os filhos do ex-casal decidiram comentar sobre as polêmicas, dando mais gás ainda à confusão.

Nas redes sociais, os internautas se dividem entre os apoiadores de Zilu versus os apoiadores de Zezé. Um um dos milhares de comentários feitos online chamou a atenção de Camila Camargo, uma das filhas do ex-casal.

Nele, a internauta dizia estar preocupada com Zilu Godoi, pois ela sempre ajudou Zezé Di Camargo durante tantos anos e agora estava com problemas financeiros. A filha rebateu as acusações dizendo que nem eles, nem o pai, jamais fariam isso com a mãe dela.

No entanto, a digital influencer segue na justiça tentando anular os documentos que assinou na partilha de bens e para quem não sabe, na época, Zilu Godoi alegou que os filhos a incentivaram assinar o contrato alegando que o cantor não estava bem das pernas financeiramente.

Vale dizer também que Igor e Wanessa Camargo também já se pronunciaram sobre o assunto defendendo ao pai, Zezé Di Camargo, e negando qualquer tipo de coesão à Zilu na época da partilha de bens.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB – Clique aqui

Zilu Godoi compartilha vídeo chorando nas redes sociais - Reprodução
Zilu Godoi compartilha vídeo chorando nas redes sociais – Reprodução

 

Zilu Godoi se revolta e explode

Mas o que fez a poderosa ganhar os holofotes da fama essa semana foi nada mais, nada menos, do que seu aniversário. Isso mesmo, Zilu Godoi completa nesta quinta-feira (10 de junho) 63 aninhos.

Nas redes sociais, ela recebeu uma enxurrada de elogios e cumprimentos, mas o que roubou à cena em sua rede sociais foi um vídeo que a empresária compartilhou para comemorar, e descontrair também, o seu aniversário.

No Instagram, Zilu postou para os mais de 2 milhões de seguidores um vídeo cantando parabéns onde invertia as velas de 63 para 36 e ao ser contrariada “se revoltava e explodia de fúria”.

O vídeo trata-se de uma dublagem e, é claro, fez sucesso entre os fãs da empresária que rasgaram elogios à ela. “Parabéns 🎉🎊🎈!! Feliz aniversário 🎊🎉🎈🎂🎁. Deus abençoe você”, disse um. “😂😂😂😂 sim 36 eu concordo”, comentou outro. “É 36 sim… com corpinho de 15 ❤️😂”, elogiou mais um.

 

Assista ao vídeo de Zilu Godoi

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários