Globo

Globo

Em “Joia Rara” Aurora irá se apaixonar por Davi após briga no cabaré Pacheco Leão

joia_raraApós uma discussão em que o cadeirante acabará no chão, os dois se apaixonarão

Na novela “Joia Rara”, o irmão de Dália (Tânia Khalil) irá visitar o cabaré Pacheco Leão e acidentalmente assistirá o ensaio de Aurora (Mariana Ximenes) que já estará trabalhando lá como vedete. A loira não gosta de ser observada enquanto ensaia e parte para cima de Davi (Leandro Lima), o mandando embora. Durante a discussão, a cadeira de rodas dele vira e o militar acaba no chão.

Transtornada com a situação, Aurora fica muito constrangida porque não tinha percebido que Davi era cadeirante. Ela tenta se desculpar, mas o rapaz sai do cabaré furioso. A partir daí, a história de amor dos dois se desenrolará. A princípio será uma relação de amor e ódio, com um implicando muito com o outro, contudo, com o passar do tempo, os dois verão que a paixão e o amor irão prevalecer.

Com informações do Portal Extra.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários