Neto

Neto

Em meio a quebra-pau com Renata Fan, Neto deixa o Donos da Bola e vê apresentadora assumir o seu programa

Dobradinha entre Neto e Renata Fan terá mudanças nesta segunda feira na Band
Dobradinha entre Neto e Renata Fan terá mudanças nesta segunda feira na Band- Foto: Montagem/TV Foco

O programa esportivo ganhará uma nova apresentadora durante a ausência do ídolo corintiano

Depois de 11 anos com a dobradinha entre Neto e Renata Fan, a Band fará um alteração pontual na faixa da hora do almoço. A partir desta segunda-feira, 18, Lívia Nepomuceno vai substituir o ex-jogador no comando do Donos da Bola.

A informação foi confirmada por Flávio Ricco, colunista do Portal R7, segundo ele, Neto já deixou o hospital após passar por três cirurgias na última quinta-feira, 14 e sua substituta deve apresentar o noticiário esportivo de São Paulo até o retorno do ‘Craque’.

Essa será a primeira vez que Lívia Nepomuceno assumira o Donos da Bola, em ausências anteriores de Neto, a Band escalou Fernando Fernandes e Elia Jr para cobrir o titular.

Lívia Nepomuceno estreiará como apresentadora do Donos da Bola nesta segunda-feira
Lívia Nepomuceno estreará como apresentadora do Donos da Bola nesta segunda-feira- Foto: Reprodução/Band

Lívia é apresentadora do bloco de esportes do Bora Brasil e nos últimos meses tem aparecido com frequência como um dos três comentaristas do Donos da Bola, ganhando uma enxurrada de elogios do próprio Craque Neto.

A ex-Fox Sports também será a primeira mulher a substituir Neto no Donos da Bola, um programa que é formado majoritariamente por homens.

Veja também

NETO X RENATA FAN

Curiosamente, um dos principais desafetos de Neto seria justamente a principal apresentadora feminina da Band, Renata Fan, sua vizinha de programação.

De acordo com Flávio Ricco, há anos os dois sequer se falam nos bastidores da Band, devido a conflitos que aconteceram ainda quando Neto era comentarista do Jogo Aberto, entre 2007 e 2011. 

Recentemente, o quebra-pau entre os dois principais apresentadores esportivos voltou à tona após Neto rebater alguns comentários feitos por Denilson no Jogo Aberto. Segundo o UOL Esporte, a Band teria até convocado uma reunião entre os envolvidos, mas o ex-jogador desmentiu a informação no Donos da Bola.

“Renata há 14 anos é uma das melhores apresentadoras do país e meu respeito por ela é enorme. É uma mulher extraordinária”, declarou o ídolo do Corinthians. Não temos amizade fora do âmbito do trabalho, como a maioria das pessoas aqui, mas meu respeito por ela é enorme”, garantiu.

“Na produção dos dois programas têm amigos, eles jogam bola juntos. Se fosse verdade [que há problemas] eu falaria. Não preciso jantar com a Renata, com o Velloso, com o Souza, eu os respeito. Eu não janto nem com pessoas da minha família”, comparou o veterano na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários