Luciano Huck

Ivete SangaloLuciano Huck

Em meio à debandada causada por Huck, Globo confirma Ivete Sangalo no Domingão e anúncio oficial é feito

Luciano Huck e Ivete Sangalo
Luciano Huck e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/Globo)

A cantora e apresentadora foi confirmada como convidada do próximo Domingão

Ainda buscando a melhor versão do Domingão com Huck, a Globo decidiu convocar um reforço de peso para a próxima atração do programa. Trata-se de Ivete Sangalo, que foi anunciada no dominical nesta sexta-feira (08).

Isso mesmo, a apresentadora do The Masked Singer fará uma participação especial na atração de Luciano Huck, que será cortada no meio por conta da partida da seleção brasileira.

Durante o intervalo do Bom Dia Brasil, na manhã desta sexta, a Globo anunciou as atrações de sua grade dominical e destacou, entre outras coisas, a presença de Ivete Sangalo no Domingão.

“O Domingão começa mais cedo, às 4h da tarde. E é a vez de Robson Nunes, Mariana Rios e Diego Hipólito no Show dos Famosos”, iniciou o narrador da Globo, durante o intervalo.

“Às 6h, nossa seleção entra em campo pelas eliminatória da Copa e depois segue o baile com Ivete Sangalo no palco do Domingão”, concluiu o contratado da emissora, enquanto imagens da cantora eram exibidas na tela da Globo.

Veja também

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo estará no Domingão com Huck (Foto: Reprodução/Globo)

SUCESSORA DE HUCK?

Vale lembrar que na última semana, o nome Ivete Sangalo foi muito ventilado como suposta sucessora de Luciano Huck, que não teria agradado a direção da Globo desde sua estreia aos domingos.

Segundo Alessandro Lo Bianco, a cúpula da Vênus Platinada encomendou até uma pesquisa de satisfação sobre o atual dono do Domingão e os resultados não foram nada animadores.

Em contrapartida, a baiana se tornou uma das favoritas do chefões da Globo e seria apenas questão de tempo para ela migrar para os finais de semana, resta saber se será no lugar de Marcos Mion, ou do próprio Luciano Huck.

MARIDO DE ANGÉLICA VIU AUDIÊNCIA CAIR EM 20% DESDE A ESTREIA

Segundo um levantamento pelo site Na Telinha, com cinco programas no ar desde a estreia, Huck encolheu na audiência do domingão e perdeu quase 20% dos números conquistados na estreia do dominical.

Para se ter uma ideia, em 5 de setembro, debutando como novo “dono” das tardes de domingo o marido de Angélica registrou 18,4 pontos, já no último programa, que foi ao ar no dia 3 de outubro, a atração registrou apenas 15 pontos, o que representa uma queda de 17,9%, evidenciando uma debandada dos telespectadores.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários