Celebridades Globo Juliana Paes Marina Ruy Barbosa

Em meio a pandemia, Globo escala com urgência Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes no horário nobre da emissora

Globo escala Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes para retornarem à telinha (Montagem: TV Foco)
Globo escala Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes para retornarem à telinha (Montagem: TV Foco)

Totalmente Demais ocupará o lugar de Salve-se Quem Puder, na Globo nas próximas semanas, a trama de 2015 marca o encontro de Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa

A Globo desde o início da semana vem anunciando medidas emergenciais para proteger seus funcionários em meio a pandemia de coronavírus no Brasil e no mundo, uma das decisões acertadas foi exibir uma versão especial e compacta do sucesso Totalmente Demais que teve como protagonista Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Ha.lm, com direção de Luiz Henrique Rios a novela foi um sucesso produzido e exibido originariamente entre 2015 e 2016. A novela marcou a volta de Fábio Assunção às tramas da Globo, o ator estava afastado da emissora desde 2012.

Totalmente Demais inclusive foi um dos trabalhos que o ator mais gostou de fazer na emissora. Ele mesmo confessou que além de gravar ele também gostava de assistir a novela que fez bastante sucesso no horário das sete.

Foi nessa novela das sete da Globo, que Juliana Paes fez seu primeiro papel de vilã. Mas suas maldades foram se transformando ao longo da trama e se resumiu apenas planos para atrapalhar o romance entre os personagens de Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa.

Por falar em Marina Ruy Barbosa, uma das mais dedicadas atrizes da emissora, na época vinha de uma sequências de trabalhos ininterruptas (2012) Amor Eterno Amor, (2013) Amor A Vida, (2014) Império. E ainda depois de Totalmente Demais, Marina ainda participou da série Justiça, da Globo,e em 2017 casou-se com Alexandre Negrão.

Interrupção de Salve-se Quem Puder

Vale lembrar que Totalmente Demais ganhou prêmios como Troféu Imprensa e foi indicada ao  Emmy Internacional. A escolha da Globo em reprisar esse sucesso pode ajudar alavancar ainda mais a audiência de Salve-se Quem Puder, já que as duas tramas são leves coloridas e dinâmicas.

A Globo não definiu quando Salve-se Quem Puder voltará a sua rotina normal de gravações e também quando retornará ao ar. Além de Totalmente Demais, a emissora dos Marinhos também irá reprisar Novo Mundo, no horário das seis, Fina Estampa no horário das nove e Malhação- Viva a Diferença. Por hora, a ideia é aproveitar esse encontro de sucesso de Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes no horário das sete à partir do dia 30.

Lavínia Vlasak com Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Fernanda Motta nos bastidores de Totalmente Demais; atriz volta em Bom Sucesso (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Lavínia Vlasak com Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Fernanda Motta nos bastidores de Totalmente Demais; atriz volta em Bom Sucesso (Foto: Globo/Estevam Avellar)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.