Celebridades Luciano Camargo

Em meio a polêmica de ex e perto de julgamento, Luciano Camargo vende mansão de 28 milhões e sai do Brasil

O cantor Luciano Camargo que faz dupla com Zezé, publicou fotos de sua viagem com a família para os Estados Unidos (Imagem: Instagram)
O cantor Luciano Camargo que faz dupla com Zezé, publicou fotos de sua viagem com a família para os Estados Unidos (Imagem: Instagram)

O cantor Luciano Camargo usou sua rede social para compartilhar uma grande felicidade as primeiras férias da família toda junta nos Estados Unidos, incluindo o cachorrinho da família, Skim

O cantor publicou fotos no seu Instagram, foto da família inteira chegando nos Estados Unidos, como legenda ele escreveu: “Partiu NY… Essas férias vão ficar pra sempre em mim, primeira vez do 3 na cidade do Kevin McCallister… (esqueceram de mim). Skim, já tá todo, todo no latido inglês (kkkkkk), Isa, só quer saber de neve… será que vai cair um pouquinho? Helena, louca para assistir o musical da Frozen… eu e a fau loucos para dar melhor disso tudo pra eles” disse Luciano Camargo.

Já esposa de Luciano Camargo fez um compartilhamento mais simples, “Chegamos” anunciou Flávia em sua rede social.

Aliás, por falar em esposa, a ex-esposa do Luciano Camargo, a pastora Cleo Loyola acusou o ex-marido e o ex-cunhado, Zezé Di Camargo de Caloteiros.Em sua rede social ela não poupou nem Zezé Di Camargo muito menos Luciano e disparou: “Quando vão resolver me pagar? Quero saber, o dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”. A dívida que a ex-mulher de Luciano se refere é sobre os direitos de imagem do filme Os Dois Filhos de Francisco, que conta a história de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. O longa metragem foi lançado em 2005.

Essa semana o TV Foco também divulgou, com exclusividade, que Luciano Camargo colocou sua mansão a venda. Ao todo, o sertanejo pede algo na casa de 28 milhões de reais na mansão que já chamou a atenção de programas de TV e de internautas, nas imagens publicadas pelo cantor de dentro da casa.

O cantos Luciano Camargo chega nos Estados Unidos junto com família para aproveitar as férias (Imagem: Instagram)
O cantos Luciano Camargo chega nos Estados Unidos junto com família para aproveitar as férias (Imagem: Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

EXCLUSIVO! O cantor Luciano Camargo colocou a casa que ele mora com a esposa à venda por 28 milhões de reais e agora detalhes foram divulgados. Luciano Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, está colocando a mansão dele na grande São Paulo de 2500 mil metros quadros à venda. A informação foi obtida com exclusividade pela redação do TV Foco. Ao todo, o sertanejo pede algo na casa de 28 milhões de reais na mansão que já chamou a atenção de programas de TV e de internautas, nas imagens publicadas pelo cantor de dentro da casa. Ainda segundo o que foi apurado pelo TV Foco, Luciano Camargo quer sair da casa de 28 milhões de reais onde mora com a família e estaria pensando em se mudar para uma nova propriedade mais localizada para o interior. Para que se possa ter uma ideia, a casa é gigantesca, tem quadra de tênis, uma ampla piscina, uma academia de dar inveja a qualquer um, brinquedoteca e muitos mais. Os funcionários da mansão também fizeram relatos que você confere lá nos nossos stories.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.